du Contra: Aventura nas cavernas dos anões - PARTE 8

terça-feira, 21 de março de 2006

Aventura nas cavernas dos anões - PARTE 8

Em um dos cantos no fim do salão havia um buraco na terra, então estávamos andando naquela direção, até quando apareceu o primeiro ciclope, sozinho do lado de uma fogueira, esquentando uma panela.

- Vo te esmagaaah! - e a barulheira começou, mas conseguimos conter seus berros quando Feres acertou uma pedra na sua boca.

Segundos sem respirar enquanto lutávamos, Yank montou nas costas do ciclope enquanto eu tentava chegar perto e atacar, Feres atirou flechas que, na maioria das vezes nem penetravam a pele do monstro, então ele voltou a lançar pedras.

Yank conseguiu enfiar o punho de sua espada no olho do ciclope, e o bicho curvou-se para frente, ficando vulnerável a meus golpes. Foi difícil, mas o primeiro estava morto.

Eu já havia desistido de avançar quando encontramos um saco de ouro no corpo caído, então isso nos motivou e criamos coragem para entrarmos no buraco e buscar mais lucros.

Feres ficaria em cima, esperando nosso sinal para depois descer. Entramos em um tipo de saguão, enorme, e três ciclopes começaram a vir em nossa direção logo quando pisamos no chão. Claro que não havia a menor chance, teríamos que voltar, mas cometemos o erro de sair de perto da escada, e um dos ciclopes agora estava impedindo nosso retorno.

Corremos para o lado oposto e começamos simplesmente a desviar de golpes sem poder escapar, até que chegou um momento em que estávamos encurralados em um canto, com três ciclopes chegando cada vez mais perto.

Então, bem quando estávamos quase sendo devorados vivo, um barulho bem alto desviou a atenção dos monstros e salvou nossa vida, por enquanto.


-----

Parte 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7

postado por Zeca Daidone - 18:46 -

3 Comentários:

Anonymous tonto:

oi =0''
nice post
babah :*

março 21, 2006 7:12 PM

 
Blogger Fry':

Olha, uma árvore! ^.^

o
(_)
( )
(_____)
( )
(_________)
||
||
||
\\\\\\\\\\\

março 22, 2006 6:37 PM

 
Blogger Fry':

Nuss, o seu layout fudeo a minha arvore!

março 22, 2006 6:38 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br