du Contra: Aventura nas cavernas dos anões - PARTE 7

sábado, 25 de fevereiro de 2006

Aventura nas cavernas dos anões - PARTE 7

Após passar cinco portas seguidas, abertas com a mesma chave de cobre, entramos no que parecia um grande salão, o chão não era mais de pedra, e sim de terra. Estava bem escuro e não dava para ver o teto, mas parecia estar bem alto.

Mal demos os primeiros passos e já vimos algo surpreendente. O silêncio foi substituído por gritos assustadores, de criaturas diferentes. Minotauros, Trolls, Orcs e Anões, das piores espécies, começaram a entrar no nosso campo de visão. Eram, no mínimo, cinco de cada, mas os gritos faziam parecer centenas.

Logo preparei as runas de cura, que ainda não tinham sido utilizadas, posicionei meu escudo, e me enfiei no meio dos inimigos. Enquanto eu apanhava e me defendia, tentando golpear de vez em quando, Feres atacava de longe, ajudando bastante na nossa sobrevivência.

Mas eu tinha a impressão de que não iríamos aguentar. A cada momento chegavam mais e mais bichos, inclusive uns que atacavam a distância, atrapalhando bastante o nosso progresso. Minhas runas já estavam no fim, eu pensava em fugir, quando ouvi uma voz de humano. Era Lord Yank!

Ele estava apenas com roupas de pano, sem armadura, e com uma espada bem grande, da altura dele, mas feita de pedra. Logo quando apareceu, gritando algumas palavras, a maioria das criaturas fugiram, em sinal de respeito, e as poucas que sobraram morreram rápido com nossos golpes.

Durante um momento de descanço, Yank nos contava como sobreviveu e ganhou respeito perante a maioria das criaturas na prisão, entre outras histórias, inclusive sobre o domínio e riqueza de Ciclopes nas profundezas daquela área. Foi quando decidimos tentar a sorte e sair de lá com algum lucro.

-----

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

postado por Zeca Daidone - 13:15 -

4 Comentários:

Anonymous Anônimo:

aeeee...finalmente atualizou essa...vc podia fazer todo mundo morrer e fracassar no final, combinaria com o nome do blog XD..huahuah flwwww
ps: primeiro!!\o/

fevereiro 25, 2006 1:35 PM

 
Anonymous Anônimo:

clu, vem em ksa hj? opS
ja sei oq vai acontece lalala \o/

fevereiro 25, 2006 2:11 PM

 
Anonymous Anônimo:

caramba... tonto chamando clux p ir na casa dele....
pqp
me traindo na cara dura... i.i

fevereiro 27, 2006 12:21 AM

 
Anonymous Anônimo:

=p
naum tinha lido essa parte ainda
Rox como smp =)

março 11, 2006 2:48 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br