sábado, 25 de fevereiro de 2006
Aventura nas cavernas dos anões - PARTE 7
Mal demos os primeiros passos e já vimos algo surpreendente. O silêncio foi substituído por gritos assustadores, de criaturas diferentes. Minotauros, Trolls, Orcs e Anões, das piores espécies, começaram a entrar no nosso campo de visão. Eram, no mínimo, cinco de cada, mas os gritos faziam parecer centenas.
Logo preparei as runas de cura, que ainda não tinham sido utilizadas, posicionei meu escudo, e me enfiei no meio dos inimigos. Enquanto eu apanhava e me defendia, tentando golpear de vez em quando, Feres atacava de longe, ajudando bastante na nossa sobrevivência.
Mas eu tinha a impressão de que não iríamos aguentar. A cada momento chegavam mais e mais bichos, inclusive uns que atacavam a distância, atrapalhando bastante o nosso progresso. Minhas runas já estavam no fim, eu pensava em fugir, quando ouvi uma voz de humano. Era Lord Yank!
Ele estava apenas com roupas de pano, sem armadura, e com uma espada bem grande, da altura dele, mas feita de pedra. Logo quando apareceu, gritando algumas palavras, a maioria das criaturas fugiram, em sinal de respeito, e as poucas que sobraram morreram rápido com nossos golpes.
Durante um momento de descanço, Yank nos contava como sobreviveu e ganhou respeito perante a maioria das criaturas na prisão, entre outras histórias, inclusive sobre o domínio e riqueza de Ciclopes nas profundezas daquela área. Foi quando decidimos tentar a sorte e sair de lá com algum lucro.
-----
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
postado por Zeca Daidone - 13:15 -
4 Comentários:
aeeee...finalmente atualizou essa...vc podia fazer todo mundo morrer e fracassar no final, combinaria com o nome do blog XD..huahuah flwwww
ps: primeiro!!\o/
fevereiro 25, 2006 1:35 PM
clu, vem em ksa hj? opS
ja sei oq vai acontece lalala \o/
fevereiro 25, 2006 2:11 PM
caramba... tonto chamando clux p ir na casa dele....
pqp
me traindo na cara dura... i.i
fevereiro 27, 2006 12:21 AM
=p
naum tinha lido essa parte ainda
Rox como smp =)
março 11, 2006 2:48 PM
Postar um comentário
<< Home