du Contra: Posts polêmicos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Posts polêmicos

Com essa onda de encher lingüiça no blog postando essas histórias com partes-quase-infinitas-até-que-se-prove-o-contrário-postando-o-fim, a galera mais apegada começou a perceber que o du Contra saiu um pouco da meta principal.

Claro quer isso poderia ser facilmente justificado dizendo que, justamente por sermos (agora eu posso dizer no plural!) 'du contra', mudamos a maldita meta. Mas isso não é uma boa, nem honrada justificativa.

A grande massa de visitantes têm pedido posts polêmicos, brigas em comentários, ameaças virtuais, cartas bombas ou com antrax em nossa sede.



Pode mandar umas dessas!


Eu até ia fazer um post com as charges de 'Muhammad', mas o Lews tomou a iniciativa antes. Eu também até comecei a fazer um post sobre chamar uma mulher de deusa, mostrando que isso seria uma ofensa a Deus, mas realmente, não ficou bom.

Veja bem, não iremos postar aqui qualquer coisa, temos um processo seletivo bem exigente. Somos concorrentes diretos da Globo, hoje é terça feira e tem eliminação no BBB, não podemos nos dar por vencidos.

Bom, chega de enrolação, você decide o próximo post:

(a) Aventura nas cavernas dos anões - PARTE 7
(b) Por baixo do pano - Parte 5
(c) História de M.F.W. - Quarta Parte
(d) Este blog fede a monitor
(e) Não sei.

PS.: Vote para a LÉA sair, ninguém merece ela na casa.

[update]

71%? Nossa! du Contra tem influência mesmo... =)

postado por Zeca Daidone - 22:19 -

12 Comentários:

Anonymous preencha seu nome aqui:

Primerãoooo!!!!!!11111111111
legal agora eu posso morre feliz ^^

fevereiro 14, 2006 10:29 PM

 
Anonymous danika:

Eu voto A ^>^
E quero uma bomba de chocolate huashusa

fevereiro 14, 2006 10:32 PM

 
Blogger Fry':

Ei! Era pra "eu" ser o primeirão! O preencha seu nome aqui está roubando!

Eu até votaria, mas se eu der "BACK" a minha mensagem aqui nos comments vai ser apagada... mas eu acho que lembro alguma coisa sobre golfinhos... (obs: fazer cadastro no enquetes .com.br não leva nem 5minutos)

Na verdade estava só brincando... mas eu acho que você deveria por alguma coisa que chamasse a atenção, pra ter alguma coisa pra comentar (quem sabe até um debate, com direito a cadeiradas e até puxões de cabelo se a coisa esquentar).

fevereiro 14, 2006 10:43 PM

 
Blogger Lews:

enquanto o cluster escrevia aki eu assistia bbb! =p

sobre o voto, qq um menos B =x

fevereiro 15, 2006 12:43 AM

 
Anonymous marco:

vcs podiam fazer um post questionando as veracidades, os prós e os contras do determinismo cientifico. Vcs acham q ele realmente caiu por terra!??! eu acho q sim...Heisenberg tem razão!!XD
huahauh zuera....tipo, as historias tavam dahora, mas tava sentindo falta dos posts polemicos q geravam discussão no site...
ei, pq vcs discriminaram uma das hisotrias!??! caverna dos anos eh PARTE 7, por baixo do pano eh PARTE 5, mas M.F.W. é QUARTA PARTE?!?!? pq isso?!??! shuashsuhuahsuahus
flwww

fevereiro 15, 2006 9:32 AM

 
Blogger Lews:

axo q M.F.W. é a queridinha do cluxta =P

fevereiro 15, 2006 4:34 PM

 
Blogger Cluster:

questão de nomeação de posts mesmo.

OBS: EM BREVE, POST SOBRE FUTEBOL!!!

OLE, OLA! BRAGAN! TINO!

nossa, o jogão foi rox.. ;D

fevereiro 16, 2006 12:03 AM

 
Anonymous Facktor:

eu voto na D.....

HFUhiaAHUAhsiuASHAiuhs...ZUERAAA


Flws

fevereiro 16, 2006 6:08 PM

 
Anonymous Pascon:

cccccccccccccccccccc

fevereiro 16, 2006 7:31 PM

 
Anonymous Anônimo:

voto c

fevereiro 17, 2006 2:57 PM

 
Anonymous Menel =):

bem que podiam elaborar algum post sobre ideologias politicas...
Muitos se dizem a favor do socialismo mas n fazem a minima ideia como um socialista pensa...

alguns se dizem adeptos do comunismo e etc... (n sei c o termo adeptos aki tah bem encaixado... no sentido de ser a favor.... etc)

=)

fevereiro 18, 2006 8:49 PM

 
Anonymous tonto:

voto A tbm :O
vc começo esse conto na epoca q vc jogava tibia e nao acabo ainda ¬¬

fevereiro 19, 2006 7:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br