du Contra: Liberdade de Imprensa?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Liberdade de Imprensa?

Trecho extraído da Constituição Federal:
Art. 220 — A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 1º — Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no artigo 5º, IV, V, X, XIII e XIV."

Por que diabos, então, um jornal dinamarquês não pode públicar charges do sagradíssimo profeta Mauomé? Por acaso antes de destruir o mundo os muçulmanos vão querer nos proibir de públicar o que pensamos?

A gente pode e deve zuar o profeta que a gente quiser! Aqui vai nossa contribuição para a liberdade de imprensa...


Mauomé - Papa Falecido - Bunda


Mauomé feio como devia ser...


Essa Jesus ae é da Igreja do Rosário daqui de Bragança... eu mesmo tirei a foto porque ele é vesgo, mas como na foto não da pra ver direito eu dei uma zuadinha.


Nosso excelentíssimo Presidente da República


Harry Potter!


As mulheres americanas (a da direita ^.-)

postado por Anônimo - 01:38 -

4 Comentários:

Blogger Zeca Daidone:

caralho!1111

melhor post do blog, sério...

eu tava pensando agora mesmo em fazer um post sobre isso, mas num ia nem chegar perto! =P

rox =D

fevereiro 13, 2006 1:31 PM

 
Anonymous Anônimo:

"Trecho extraído da Constituição Federal: " << BRASIL

"Por que diabos, então, um jornal dinamarquês não pode públicar charges do sagradíssimo profeta Mauomé?" << DINAMARCA E ORIENTE MEDIO

perceberam a diferença?? ;)

e c eu fize uma ft da tua mãe pelada sendo comida pelo meu chachorro... estou apenas "publicando o que eu penso"

[exemplo da mãe eh foda xDD]

fevereiro 13, 2006 1:45 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

creio q na dinamarca a liberdade de imprensa seja a mesma.. =P

o problema é q os caras ofenderam os muçulmanos, e os joselito já saíram tacando fogo!! ou seja, tbm dou apoio a dinamarca!

fevereiro 13, 2006 1:47 PM

 
Anonymous Anônimo:

Vc deve lembrar que vc extraiu trechos da constituição brasileira. Com certeza em qse todos paises ocidentais deve ser parecido, mas ao falar dos muçulmanos estamos lidando com outra CULTURA e como qualquer outra ela deve ser respeitada... se aqui é normal fazer charge de qualquer coisa, la com certeza naum eh, e nós naum podemos alegar q eh a NOSSA CULTURA que está certa, afinal naum existe uma cultura "certa"... fazer o que o jornal dinamarques fez foi uma grande burrice, algo q em epocas amenas seria resolvido pela diplomacia, devido as guerras e ao terrorismo que veem ocorrendo se transformou numa verdadeira catastrofe... bom, naum to mto inspirado, mas acho q eh isso, eles tem direito a cultura e a defender essa cultura... flww

fevereiro 13, 2006 10:20 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br