sábado, 21 de janeiro de 2006
História de M.F.W. - Primeira Parte
Ele ficou bastante nervosinho, e logo pegou sua espada e saiu correndo atrás do carro. Pena que ele não podia correr na mesma intensidade que sua coragem e persistência. Falo em persistência porque, na esperança de uma parada do carro, ele não parou de tentar seguí-lo por um bom tempo.
Ele só desitiu quando, além de estar tomado pelo cansaço, uma velha muito horrorosa o parou e ofereceu para entrar e tomar um café. O garoto odeia café, mas aceitou, pois sentiu o início de uma aventura. Era óbvio que a velha era uma bruxa, não só pelo vestido escuro, chapéu pontudo, varinha, casa sombria, cheia de aranhas e gatos pretos na varanda, mas ela tinha mau hálito! Só podia ser uma bruxa.
Após entrar, sentou em um banquinho do lado de uma mesa redonda de madeira, enquanto a velha ia preparar o café. No centro da mesa havia um pote de vidro cheio de um líquido amarelado, e mergulhado nesse líquido um escorpião. Nosso aventureiro não gostou nada daquela visão, então foi logo dando golpes no pote, jogando-o no chão e esparramando todo líquido no chão de tijolo, enquanto o escorpião foi parar embaixo de um ármario esquisito. Não deu tempo de ver como era o ármario, pois a bruxa tinha acabado de voltar com uma xícara na mão.
Ela pareceu não ter notado nada, e deu o café fervendo para o garoto tomar. Logo no primeiro gole M.F.W. embarcou num sono profundo, e a mulher começou a dar gargalhadas, do tipo que você ouve e sente vontade de rir, mas com o bafo, tem vontade de vomitar.
Continua no próximo capítulo.
(Aliás, já são três histórias sem fim nesse blog.)
postado por Zeca Daidone - 21:03 -
3 Comentários:
3 historias sem fim nesse blog? ker dizer q essa tbm n vai ter fim? =P
janeiro 21, 2006 10:52 PM
não, quero dizer que essa história está sem fim no blog, mas não quer dizer que em breve ele não seja revelado =)
janeiro 21, 2006 10:59 PM
mil por hora não! é MIL por DEZ horas... 1000/10 = 100! =D wow, sou um gênio
janeiro 22, 2006 5:15 PM
Postar um comentário
<< Home