du Contra: Não sei

terça-feira, 8 de novembro de 2005

Não sei

Realmente não sei porque demorei tanto para finalmente fazer algum post, minha lista de idéias-para-posts vem aumentando a cada dia, e nada de fazê-los.

Agora, tenho que aproveitar essa aula de Espanhol, mas não sei sobre o que falar. Ok, vamos começar com diarinho:

Neste último sábado, fiz o terceiro vestibular simulado da escola. Chegando na questão número 64 (era a 84ª questão que eu estava fazendo, já que deixei história e geografia por último, respectivamente, devido aos enormes enunciados e minha capacidade de chute já ter sido gasta com matérias relevantes), me deparo com isso:

Image Hosted by ImageShack.us
Note meu comentário do lado da questão, ele foi feito logo após eu ter escolhido a alternativa correta

Como podem ver, assinalei justamente a alternativa 'não sei', esperando que fosse considerado, ou, ao menos, a questão fosse anulada.

Veja bem, se eu não assinalei a alternativa correta, é por que não sei qual é. Logo, quando afirmo que não sei, estou falando uma verdade, então a alternativa 'e' também está correta.

Pois é, não consideraram, e agora, não sei o que vai acontecer. Justo quando fiz um simulado sem pressa, vou mal.

Nossa, relendo o texto, percebo que não sei nada mesmo. Ou melhor: só sei que nada sei! Ah, essa foi péssima... Hum, deve ser inspiração da aula de Filosofia (é, não terminei o post na aula de Espanhol!).

postado por Zeca Daidone - 19:24 -

11 Comentários:

Blogger Zeca Daidone:

Pra quem não sabe oq é LOL, wikipédia explica:

LOL (also spelled lol) is an acronym, the abbreviation for "laughing out loud" or less commonly "lots of laughs" or the backronym "lots of love"

Bom, no caso, quer dizer, muita risada, mesmo, literalmente.

novembro 08, 2005 7:35 PM

 
Anonymous Anônimo:

LoL
Leve em consideracao o estado mental da professora que formulou a questao 64 shushauushahsua

novembro 08, 2005 7:37 PM

 
Anonymous Anônimo:

eu chutaria a B
sempre chuto B
aeuiaiehaeihuiaehaeuihea
xD
Laughing out loud
eh a mais usada ^^

novembro 08, 2005 7:41 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

bom, a resposta certa era 'd'.
eu colocaria b, então erraria de todo jeito, mas vou lutar pelos meus direitos, e quero a questão anulada!! heiaheaiu

novembro 08, 2005 7:47 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

já que é pra alopra:
ela coloco um mapa, e cinco alternativas.. ok, nenhum enunciado!!
heuaheaeheiahi
sem noção...

novembro 08, 2005 9:51 PM

 
Anonymous Anônimo:

meu.......como vcs são burros.... a pergunta é em qual regiao do brasil tem mais xisto, e a Região Não Sei, quase não tem xisto... por isso a resposta do cluster tah errada....afff viw, esse pessoal q naum estuda eh foda...

novembro 08, 2005 10:44 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

vendo por esse lado... ah, não sei de nada.

novembro 08, 2005 10:51 PM

 
Anonymous Anônimo:

Sorte q ainda to na oitava e n tenhu aula com essa "Estela", que me parece ter a capacidade mental POUCO avantajada.

novembro 09, 2005 2:52 PM

 
Anonymous Anônimo:

Ah, esse post foi contra os principios do blog, ja q sua opiniao sobre a estela eh a msm d tds.
Vc deveria t q passa por eleiçoes, q nem os novos integrantes do blog.
Kiddding

:*

novembro 09, 2005 2:55 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

apesar do fato de ter tirado 2 no primeiro trimestre, e 9.5 no segundo, de geografia, eu gosto da Estela.

acho uma boa professora, de verdade.

e espero que um dia ela visite meu blog :D

(ja passei o endereço!)

novembro 09, 2005 5:46 PM

 
Anonymous Anônimo:

Ateh q num axo tao ruim as aulas da costela... qndo to com sono da pra dormir, e qndo n to eu presto atenção msm! O.o geografia nem eh tao chato...

ah... nem tenhu o q falar,,, soh sei q essa alternativa "Não sei" eh absurda -.-

merde... hj eh dia de semana e eu ja to na net faz um tempin.... vo vazaaaaaar!!!!

fui =P

novembro 10, 2005 8:58 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br