du Contra: Terceira fase

sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Terceira fase

Segunda fase encerrada, não esperava um resultado tão bom, alguns concorrentes se empenharam bastante, mostrando um bom trabalho.

Agora, nesta terceira, última, e mais importante fase, os concorrentes terão que escrever um post.

O tema é livre, fale sobre o que quiser, do modo que quiser. Pode desde criticar algo com uma dissertação, como fazer uma narração ou apresentar algum diálogo.

Tente escrever sem muitos erros de português ou digitação, não use abreviações. O que contará bastante será a criatividade e clareza.

Para analisar e dar nota nos posts, irei pedir ajuda para alguns leitores amigos, eles terão que dar uma nota de 0 a 100. Depois de tirada a média das notas, ela será dividida pela metade e depois acrescentada ao placar geral, que está assim:

  1. Tonto / 22 pontos

  2. Taludd / 19 pontos

  3. lele / 12 pontos

  4. Pascon / 10 pontos

  5. mDocko, Thunder_Bolt e JoaoVagner / 8 pontos

  6. Menel / 6 pontos

  7. Dark / 3 pontos

  8. ACF / 2 pontos

Depois que o resultado estiver determinado, divulgarei os posts de cada um, por ordem do último ao primeiro colocado.

Os posts devem ser enviados para o e-mail thecluster [arroba] gmail [ponto] com até dia 26/10 (quarta-feira).

Capriche, pois só com o post você tem chances de ganhar. Dependendo do resultado, duas ou três pessoas poderão sair vencedoras.

[update]

Concurso encerrado, nenhum vencedor.

postado por Zeca Daidone - 16:38 -

1 Comentários:

Anonymous tina harris-rouquette:

Gostei do seu blog, dispensando o ganhei um palm e quejandos. E daí?
Fiquei curiosa com o seu cmentário no HMD, qtos. paus se faz uma canoa. Não entendi o que você quis dizer e gostaria de uma explicação, que pode ser por e-mail, tudo bem.

obrigada,

THR tinovska@mac.com

outubro 21, 2005 6:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br