du Contra: Nada

terça-feira, 11 de outubro de 2005

Nada

Como vocês, milhares de leitores deste blog recém-nascido, podem ver, este blog nasceu.

Enquanto estava jantando, fiquei pensando em algum post de estréia para ele, já que eu quero que faça sucesso e, para um blog ter sucesso, ele precisa ter posts de boa qualidade.

É incrível como, quando quero alguma idéia, alguma coisa criativa, ela não vem. Esse tipo de idéia só surge quando estou tomando banho, cagando, ou andando a pé sem medo de chegar atrasado. Eu até pensei em ir cagar, mas acho que não tenho esse dom de fazer minhas necessidades quando quiser.

Então olho para a garrafa de coca-cola, olho para a garrafa de Ades, olho para o presunto, olho para os cubos de gelo derretendo, olho para meu prato cheio de migalha de pão, viro a cabeça um pouco mais e percebo uma vassoura caída no chão. Pão rimou com chão, mas mesmo assim a idéia para o post não tinha aparecido.

Olho mais uma vez para garrafa de coca-cola sem gelo e percebo que 'coca' e 'cola' são palavras de quatro letras. Então começo a pensar em palavras de quatro letras: casa, pato, mala, fogo, xixi, maçã, mola, cara, tela, bola, nada... NADA? NADA!

Neste momento a felicidade preencheu meu coração, já tinha o tema para o post de abertura deste mais novo blog:

NADA!

Exatamente, uma palavra de quatro letras, duas vogais se repetindo e duas consoantes: 'n' de nariz e 'd' de dinossauro. As vezes quer dizer tanta coisa, mas na maioria das vezes não quer dizer nada mesmo.

postado por Zeca Daidone - 20:13 -

14 Comentários:

Anonymous Anônimo:

Boa cluster... esse primeiro post foi bem original, sua cara!!! ^^

vamo ver qual será o próximo... uahuaha flw

outubro 11, 2005 8:49 PM

 
Anonymous Anônimo:

cluster...vc eh phoda...
n eh a toa q vc eh meu primo....
=D

meu... parabens pelo blog... vc tem uma criatividade phodida...
qqr coisa so gritar
=D

abracos
^^

outubro 11, 2005 8:56 PM

 
Anonymous Anônimo:

NADA!
Não vou comentar NADA!
HUAHuHUAhuAHUhuaa

outubro 11, 2005 9:00 PM

 
Blogger Lipedal:

Retribuindo o spam:

Passa lá no HMD :)

http://www.hmdia.cjb.net

Foi um bom começo, rapaz.

outubro 11, 2005 9:16 PM

 
Anonymous Anônimo:

AEEEEEEEE Zéééééé (ou cluster...prefiro zé..uhauheu) caralho.. eu naum sei como vc arranja tempo pra cria essas porcarias de blogs.. bom.. se vc posta .. deve ser porque tem gente q le né... e realmente ... o que vc disse no texto é uma verdade... zééé... aquele abraço!!!

KISS!!

outubro 11, 2005 9:17 PM

 
Anonymous Anônimo:

É... nada é um bom começo...

outubro 11, 2005 9:21 PM

 
Blogger ~nati.:

eu consegui pior do que isso!
Eu não sabia que nome dar ao blog e ficou aquela porcaria!

E não beba suco da ADES, ela pertencer a Unilever que testa seu produtos em animais e isso não é nada legal!
E não como presunto, isso faz mal!

outubro 11, 2005 11:10 PM

 
Anonymous Anônimo:

credo! isso não é tema!! vai falir esse blog...

outubro 12, 2005 12:28 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

ae Anonymous!
finalmente alguém reclamou :D

obrigado...

outubro 12, 2005 12:40 PM

 
Anonymous Anônimo:

LoL
Original =P
Gratz!!

outubro 12, 2005 12:51 PM

 
Anonymous Anônimo:

afffff q lixo meu......vc naum tem coisa melhor pra fazer naum?!??!? zuera... eu achei dahora..mas jah q vc disse q era pra reclamar, tava reclamando....hahuah flw ae

outubro 12, 2005 4:27 PM

 
Anonymous Anônimo:

Hehehe...
Mtu criativo zekinhaaa!! =P
Te adoro!
;*

outubro 12, 2005 9:23 PM

 
Anonymous Anônimo:

eu li e sou contra o taludd

outubro 16, 2005 12:22 PM

 
Anonymous Anônimo:

eu li o post e sou contra o tonto

outubro 16, 2005 6:32 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br

últimos posts