du Contra: Imprevistos

sábado, 15 de outubro de 2005

Imprevistos

Primeiramente quero pedir desculp... Não, quero simplesmente falar que não cumpri o que disse no post anterior (que o prazo iria até ontem), pois sou du Contra e... Ok, não é verdade. Na real, ontem eu sofri um sequestro relâmpago e por isso não pude postar aqui. Ah tá bom, também é mentira.

É que meus pais me deram um Palm bem na hora que eu ia postar, daí fiquei tão entretido com o novo brinquedinho que esqueci do blog... Tá olhando o que? Isso é verdade sim!

Daqui a pouco então eu posto de novo encerrando a primeira fase e dando início pra segunda.

Ps.: Agora com o Palm, vou poder escrever os posts nos mais estranhos momentos de inspiração! Assim não esqueço as idéias por não ter onde anotar. E sim, as aulas de Espanhol vão passar a ter uma utilidade a mais, além de (tentar) dormir.

postado por Zeca Daidone - 17:08 -

4 Comentários:

Anonymous tonto:

É verdade msm, ele tava felixao nu msn pq tinha ganhado um palm :O
falonsio :D

outubro 15, 2005 5:16 PM

 
Anonymous Dani:

huahuahau
Criança feliz com o novo brinqdo =P
Tem q aproveita msm ;)
=*

outubro 15, 2005 5:18 PM

 
Blogger Pascon:

aehuaheuhuiaehuhaeiuhuaheae
MENTIRAAAAAAAAAAAA
ele fico a tarde toda jogando the crims!!!!
dpz quando ele conseguiu sair chego o palm dele mais isso ja era umas 11h
ahieuHAUEhiuAHEhiuAHEIUhUAEHuhAE
FALEI SEU MENTIROSO!!!
SALAFRARIO LUDIBRIADOR!!!
aheuihaueuaheuihaeuhuiaehuae
=p
bju no bumbum

outubro 15, 2005 5:28 PM

 
Blogger Cluster:

ok, pascon tá certo... =(
mas não é por isso q vcs não vão mais acreditar em mim, né?

outubro 15, 2005 7:35 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br