du Contra: Dor de barriga

sábado, 22 de outubro de 2005

Dor de barriga

Tentarei explicar, de forma simples e direta, o que fazer para ter a pior dor de barriga.

Primeira coisa é se preparar durante a semana, comendo pouco no almoço e na janta, e na hora da fome se entupir com doces, dos mais variados tipos, como chocolates, brigadeiros, bolachas, mas cuidado pra não antecipar a dor, você a quer somente no sábado de noite.

Quando chegar sexta-feira, não tome café e, na hora do almoço, exagere. Pode comer bastante mesmo, para adiar a vontade de comer de tarde.

Quando essa vontade chegar, abra uma caixa de bombom 'especialidades Nestlé', e coma tudo. Assim, não terá um pingo de fome na hora da janta.

Image Hosted by ImageShack.us

Um pouco antes de dormir, por não ter jantado, você vai querer comer algo. Não deixe de realizar seus desejos, abra um tubo de batata 'Pringles - Sour Cream & Onion' e se delicie, não esqueça do bolo na sobremesa.

Image Hosted by ImageShack.us

No sábado, você tem que acordar tarde, na hora que o almoço estiver pronto. Ou seja, sem almoço por hoje. Substitua-o por uma lata de bolachas-amanteigadas-açucaradas-que-engorduram-a-mão e umas paçocas.

Certo, são 18:50 e a noite está chegando, então é hora de acionar o turbo: devore aquele pote de nutella, sem dó.

Image Hosted by ImageShack.us

Agora avise o pessoal da sua casa que o banheiro estará interditado das 19:30 até 21:00.

* baseado em fatos reais

postado por Zeca Daidone - 21:02 -

8 Comentários:

Blogger Pascon:

hmmm
realmente fiquei com fome e estou indo a cozinha para comer algo... ngm mando vc fazer um post desses agora irei fazer um mini comentario pois minha barriga esta fazendo um barulho estranho e querendo comida =D

outubro 22, 2005 9:10 PM

 
Anonymous tonto:

preciso vira postador, n tenhu ideia de post
:*

outubro 22, 2005 9:14 PM

 
Anonymous Menel:

eu fui atropelado hj
=(

outubro 22, 2005 9:14 PM

 
Anonymous lews:

ah vah... tu n sabe o q eh ficar ruim!!

outubro 22, 2005 10:51 PM

 
Anonymous Nana:

Nananinanãooo!!
Td errado!!
Pra ter a piorrr dor de barriga eh soh virar mulher e ter cólica!!
Dai sim vcs iam verr uq eh dor de barriga!! =P
Te amoooo zekinha!
;*

outubro 23, 2005 8:33 PM

 
Blogger tina:

Você é muito gozado e filosófico. Intrigante. Gostei do lay-out e da variedade do conteúdo do blog.
Voltarei pra checar mais freqüentemente.

outubro 23, 2005 9:06 PM

 
Anonymous Dark:

ahhhh!. agora intendi porquê "matou a 3ª aula no banheiro!. =P

outubro 24, 2005 10:16 PM

 
Anonymous henriqui:

axo q c vc tomac 1 pouco de balsamo branco ao meio dia ow 1 pocu antes...ai sim o bixo ia fika feio...ow melhor...pega 1 banana 1 mamao e leite...coloka 3 copos de leite e bate bem =) toma td...no otru dia c vai tah ruin qnem chá de lósma

novembro 01, 2005 6:47 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br