du Contra: Ultra Febre and Dor de Garganta Adquirator Plus

terça-feira, 14 de março de 2006

Ultra Febre and Dor de Garganta Adquirator Plus

Você quer febre e dor de garganta? Seus problemas acabaram!

Nós podemos te oferecer isso em, escute bem, VINTE E QUATRO HORAS!

É o mais completo e revolucionário guia para conseguir febre e dor de garganta rapidamente.

Ultra Febre and Dor de Garganta Adquirator Plus!

Com o Ultra Febre and Dor de Garganta Adquirator Plus, você começa a sentir os primeiros sintomas em poucos minutos. Uma dorzinha que não sabe muito bem daonde vem, um pequeno mal estar... Até que você dorme de noite, e acorda TOTALMENTE diferente. Resultado garantido.

E mais, se você ligar agora, receberá INTEIRAMENTE DE GRAÇA um pouco de ânsia de vômito. Não é fantástico? Você liga agora, recebe em SUA casa febre, dor de garganta, e ainda ganha ânsia de vômito!

Não é só isso! Os primeiros 100 compradores recebem TAMBÉM este mini-guia de bolso que ensina como ter DOR DE BARRIGA.

Ultra Febre and Dor de Garganta Adquirator Plus!

Uma promoção dessa? Você não pode perder.

postado por Zeca Daidone - 18:42 -

10 Comentários:

Anonymous Anônimo:

como adquire?
=]
xao

março 15, 2006 7:12 PM

 
Anonymous Anônimo:

gosh...
acho q jah vi isso em algum lugar clux...
plagio parcial? sera?
=P

tenho q ir estudar (afinal sou uma pessoa responsavel... pfffff )
dps eu continuo a critica =P

março 15, 2006 7:29 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

Onde? Sua mãe e sua irmã são advogadas, elas estão louquinhas pra pegarem um caso contra você, então olhe bem o que fala.

Acabei de escrever isso, da minha cabeça.

março 15, 2006 7:44 PM

 
Anonymous Anônimo:

tem uma piada ironica que fala sobre comprar doencas... e etc...
nova forma de entredimento nos dias modernos,... ter uma diarreia a tarde.... uma dor de cabeca antes d dormir.. etc...

sera? seraaaa?
=P
tb te amo coiso =**

março 15, 2006 7:47 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

Me conta? Eu gosto de piadas, e to gravando uma coleção em audio. Depois te mando uma cópia.

março 15, 2006 7:49 PM

 
Anonymous Anônimo:

lol
heuahehua

março 15, 2006 8:40 PM

 
Blogger Nanci:

Uau!

Tô fora...hehehe... eu acho que a minha irmã deve ter um desses... ele vive com dor de garganta, e é beeeem Tabajara! :-o

Aí, curti seu blog. Um abração!

março 16, 2006 4:39 PM

 
Anonymous Anônimo:

Era pra eu ta estudando mais msm assim eu to comentando no seu blog so pra fala o seguinte:
CLICHÊ do cacete e planeta

março 16, 2006 10:22 PM

 
Anonymous Anônimo:

Ta n foi no caceta e planeta mais foi em outro programa do tipo!1

março 16, 2006 10:23 PM

 
Anonymous Anônimo:

amei!!
mas...vc eskeceu de fornecer o telefone da empresa!! me diga, a ligação é gratuita?! porque SE FOR eu não ligo!! =)
adorei o seu blog...
abraços...
;p

março 17, 2006 8:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br