du Contra: Sítio

sexta-feira, 3 de março de 2006

Sítio

Na final do campeonato “Apreciadores de Coca Cola“ (ganha quem beber mais rápido os três copos cheios), eu venço facilmente, com cinco segundos de vantagem sob o anterior recordista e atual segundo colocado, e vou em busca de meus prêmios: torneira-da-coca-cola-infinita do lado de minha cama, cartão “viva o que é bom” que dá direito a beber até explodir em qualquer estabelecimento, e uma exclusiva piscina.

Subi os sete lances de escada, e agora estava no trampolim mais alto, pronto para dar o primeiro salto e nadar no refrigerante.


- ACORDA! Se arruma, filho... - uma voz vinha lá de baixo.
- Mãe?
- VAI LOGO!
- MÃE! Hoje é segunda ainda, carnaval, num tem aula não.
- Seu pai já tá esperando no carro! Vamos pro sítio de seu vô.
- OMFG! YCBS... - só deu tempo de lavar o rosto, escovar os dentes e pegar o palm com carregador, pois a bateria estava para acabar.

O problema do sítio é que o mais parecido que ele consegue ser de lugares realmente bons é no ponto de também ter oxigénio para respirarmos. Ok, também tem energia elétrica.

Deve ser um paraísos para biólogos estudando os artrópodes: muitas moscas, pernilongos, vespas, aranhas, formigas, até escorpião, desde que o biólogo não faça questão de dormir ou tentar um descanso sem ser interrompido.



Fugir do agito do carnaval e aproveitar a calma natureza? Deve ser mais fácil dormir do lado da bateria da mangueira do que aguentar tanto bicho enchendo o saco.

postado por Zeca Daidone - 18:36 -

3 Comentários:

Anonymous Verônica:

Concerteza eu concordo com vc é foda ir pro meio do mato gostei do estilo do seu blog achei muito interessante!!!
VLW

março 04, 2006 6:22 PM

 
Blogger Lews:

nossa, seu carnaval parece ter sido hótimo! =P

março 04, 2006 10:49 PM

 
Anonymous marco:

realmente, ngm merece ir pro meio do mato no carnaval...
dormir com a mangueira do lado vc consegue... e dormir com a mangueira atras?!??!?!=PPP
huahauhua
flwwww

março 05, 2006 1:53 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br