du Contra: Chuck Norris

sábado, 11 de março de 2006

Chuck Norris

De vez em quando acontecem alguns fenômenos interessantes na internet. Alguma notícia, piada, corrente, vídeo que surge e, em pouco tempo, até os que acham que internet só é MSN e Orkut já conhecem. Pra você ter noção, dois dias não é pouco tempo. Em dois dias uma notícia já é old pra burro, e se você comentar sobre esse assunto com um hard-user, talvez passe vergonha.

Mas, entre esses fenômenos, existem uns mais especiais ainda, que além de se propagarem incrívelmente rápido, duram muito tempo e são aproveitados por outros tipos de mídias, sugados a um certo ponto de dar raiva, e fazer os mesmos hard-users odiarem a super-exposição daquilo tudo.

Um exemplo recente é o caso Katilce e o show do U2, invejando boa parte dos brasileiros. Não, não por causa do selinho ou de subir no palco, e sim pelos milhões de scraps. Tanta gente implorando por um mísero recadinho, obrigando a galera 'dexar scrap antes de add', até cobrando as mensagens pessoalmente, e ficando triste quando seus recados não são respondidos, e a menina, sortuda, além de aparecer no Brasil mundo todo, recebeu mais scraps que o próprio Sr. Buyukkokten sem ao menos pedir uma só vez se quer. Vai entrar no Guiness.

Outro exemplo de popularidade na web são os Chuck Norris Facts, que infelizmente foram traduzidas para o português, virando moda também no Brasil. Virou uma mania tão grande que alguém da minha escola imprimiu a lista e levou para aula, influenciando inclusive nas respostas colocadas nas provas!


Prova de biologia feita pelo Sandro.


E para completar, fique com uma entrevista do mito.



---

Obs: Fiz uma aposta que, se não conseguisse ficar 3 dias sem beber Coca Cola, teria que postar sobre o Chuck Norris. Perdi. Pelo menos poucos viram o vídeo, acho.

postado por Zeca Daidone - 14:07 -

11 Comentários:

Anonymous cav:

Old ,eu vi todos os videos antes de nasce :~

março 11, 2006 2:16 PM

 
Anonymous Docko:

Old..
mas ainda assim bom post..
E gostei da aposta..
eu perderia tambem ^^..

março 11, 2006 2:27 PM

 
Anonymous cav reloaded:

é old mais n dexa de se bom afinal:
panela old é quem faz comida boa :~

março 11, 2006 2:36 PM

 
Blogger Cluster:

haha, vcs falam old pq se passaram uns 30 segundos desde que viram o vídeo no blog, né? pois 30 segundos num pode ser considerado old 8-)

março 11, 2006 2:40 PM

 
Anonymous dani:

husausha
Zeca e suas apostas...
Fiko 1 semana sem beber e agora n aguenta 3 dias?! =o

março 11, 2006 2:46 PM

 
Anonymous tonto:

Se chuck norris tivesse um kina, ele tacaria SD.
:B desculpa zequinha
:*

março 11, 2006 4:44 PM

 
Blogger Cluster:

EHAIEHAUEAHU

Essa foi foda!

março 11, 2006 4:46 PM

 
Anonymous marco:

When the Boogeyman goes to sleep every night, he checks his closet for Chuck Norris.

essa eh e melhor!!!!

março 13, 2006 1:01 PM

 
Anonymous Tacha:

Oq vcc tem contra qm leva as folha d chuck norris na escola??aHUAhuahUHUA

março 13, 2006 7:47 PM

 
Blogger Cluster:

Também achei, Marco! =P

março 14, 2006 6:16 PM

 
Anonymous marco:

cara, eh impressao minha ou vc naum atualizou o blog esta terça?!?!??!?!?!
o.O

março 15, 2006 5:53 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br