du Contra: Dia das crianças e um ano de blog

quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Dia das crianças e um ano de blog

Impressão minha ou hoje é meu último dia das crianças? :| Até parece, nunca deixarei de ser criança, muito menos de comemorar!

Amanhã faço 18 anos... Lembro até hoje quando nasci, chorei pela primeira vez, meu primeiro banho, comecei a engatinhar, comecei a andar, minhas primeiras sílabas, palavras... HA! Pegadinha do Malandro! Num lembro nem quem era no telefone agora pouco.


Glu Glu!

Ah sim, minha memória é tão boa que tinha esquecido que ontem fez um ano de du Contra!

Posso dizer que até agora meus objetivos com o blog foram alcançados, que eram basicamente ter algum visitante de vez em quando e funcionar como um hobby esporádico.

Tenho uma sensação boa quando termino um post e clico em 'publicar'. Sei que não é grande coisa, mas eu gosto de ver um post novo. E gosto ainda mais quando alguém comenta, qualquer coisa que seja, apesar de não ver como sendo uma coisa necessária. Só de visitar já tá ótimo, significa muito pra mim.

Muito obrigado.

E nossa, acabei de ganhar uma caixa de Especialidades Nestlé da minha madrinha!

postado por Zeca Daidone - 20:55 -

4 Comentários:

Anonymous tina oiticica:

Você é muito gentil. Sei que é bom para blogueiros um comentáro que seja. Escrever sem audiência não tem graça. espero que você continue, agora que está com disciplina estabelecida. Gosto do seu blog. É um dos pouquíssimos blogs juveis que estão na minha lista.

Vai ter bolinho? Já deve estar rolando.
Um dia quero reler um pouco d oteu blog antigo e ver o quê me intimidou tanto. Com certeza nnao foi o Mário. :P Feliz aniversário, Cluster.

outubro 13, 2006 7:16 PM

 
Anonymous Karnerov:

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!

Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Rá, tim, bum...


ZECAAAAAA!!!!
abraços fortes pra ti
tudo d bom velhinho ( esta foi inpirada no perna longa hehheh )

outubro 13, 2006 7:21 PM

 
Anonymous Fry:

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
to no seu pc auhaeuaeh

outubro 13, 2006 8:59 PM

 
Anonymous tonto:

nossa fry, axei q vc era meu amigo ='(

outubro 20, 2006 9:37 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br