du Contra: Insônia e falta de tempo

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Insônia e falta de tempo

De noite eu tenho dormido mal, acordo de tempo em tempo e me vejo com dificuldades para pegar no sono. Daí de tarde eu não tenho forças para fazer o que preciso, e acabo desmaiando e até babando na cama.

Chega de noitinha antes de dormir e não tenho tempo de fazer tudo o que preciso, então até que tento seguir um roteiro, onde no topo vêm as coisas mais importantes.

Postar no blog é importante, mas não aumenta minha nota no boletim escolar. Acho que só com essa frase já deu para basicamente entender o que quero dizer.

Amanhã, por exemplo, tenho prova e dois resumos para entregar, e claro que ainda não fiz e só lembrei quando tinha aberto o bloco de notas para começar a escrever um post. Fica para outro dia então, certo?

Eu devia aproveitar melhor meu tempo, eu sei. Devia escrever os posts durante as aulas, como sempre fiz. Mas é que por estar dormindo mal durante a noite, fico com sono de manhã e acabo sem forças para nada. Vagabundo.

Sabe o que é legal? Se eu enrolar mais um pouquinho isso até pode virar um post de verdade. HAHAHA Estou fazendo o que sempre abominei, mas um dia eu ainda quero terminar de escrever meu livro, talvez até publicá-lo. Meu defeito é que só fico lendo o que já escrevi e editando as mesmas partes o tempo todo, ao invés de escrever mais e mais e somente revisar no final.

No fim acho que daria tempo de ter escrito o post que comecei e desisti pensando que não ia dar tempo, agora já era.


Foto de um ovo.

Esse blog tá ficando cada dia mais idiota, como bem disse a mulher do rosto coberto que leu minha mão ano passado. A foto do ovo foi recomendação dela, em momentos de insônia.

postado por Zeca Daidone - 19:57 -

4 Comentários:

Blogger tina:

Espero que se sinta melhor com o tempo desse tratamento tão longo. Você disse tudo. Com paciiencia o post teria ficado excelente.

agosto 10, 2006 12:52 AM

 
Anonymous mDocko:

"Postar no blog é importante, mas não aumenta minha nota no boletim escolar."
Nem na aula de TR? Heheh..

Nem tava sabendo desse livro... baseado em qual história? A dos anões?

Quanto a insonia, vá dormir mais cedo, ou no médico.. ou põe na TV, acho que na RedeTV... passa um leilão de joias todas as noites... dorme rapindinho :y:

agosto 10, 2006 8:58 AM

 
Blogger Cluster:

Até que ajuda um pouco, Docko, mas mais na questão de tentar escrever certo.

O livro nem é baseado na história dos anões nada, é na história do MFW. :P Mas já mudei muita coisa, praticamente tudo. Até o nome.

Eu sempre dormi bem, deixo o timer da TV para desligar em 15 minutos e capoto. Ultimamente não tem sido diferente, mas estou acordando vários vezes durante a noite. =/

Devem ser os remédios mesmo, sei lá.

agosto 10, 2006 3:45 PM

 
Blogger tina:

Valeu a elegância da sua postura. Obrigada.

agosto 13, 2006 3:21 AM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br