terça-feira, 4 de julho de 2006
Ave Férias!
Essas tem um sabor diferente para mim, minhas últimas férias na escola 'normal'. Sabor diferente também por que tô cheio de coisas para fazer.
Normalmente antes mesmo de começar o mês de férias, eu já sentia o tédio batendo. Chegava na metade, e começava a ficar louco, quase não aguentava mais o computador, até que minha mãe dava um jeito e a gente ia pra praia ou sítio. Piorou, né? No começo é bom, pois são coisas novas, mas chega uma hora que vira rotina, e como toda rotina, fica chato, muito chato.
Essas férias não começaram muito diferentes, mas como tenho tantas coisas planejadas, o sentimento tedialista não está me afetando.
Os dois primeiros dias foram pra eu botar o sono em dia, fui dormir as nove da noite e acordei só uma hora da tarde do dia seguinte. A partir do terceiro o fuso-horário não-escolar já tinha me dominado. Dormir às quatro, cinco da manhã e acordar as duas da tarde.
Quanto as coisas à fazer que já estão marcadas, estou batendo um recorde. Além passar uma semana em Porto Seguro, o que já seria um mega-avanço, já estão marcados um jogo de pôquer com amigos (e pretendemos marcar outros), e um jogo de, acredite se quiser, futebol! Claro que não fica só nisso, por exemplo, nunca minha lista de livros que quero ler foi tão grande, espero diminuí-la um pouco nos tempos de ócio.
Estou cheio, também, de filmes e seriados para assistir. Lost, Prison Break e vários episódios de Chaves estão me esperando e ocupando espaço no meu HD. Filmes também, comecei a fazer uma listinha dos bons que as pessoas me recomendam, e isso tem ajudado muito na hora de alugar.
Claro que mesmo com tanta coisa pra fazer, tem hora que não tenho vontade de fazer nada disso, muito menos ver televisão. Então esses dias, numa dessas horas, eu lembrei da época das aulas aulas de espanhol na oitava série, e fiz umas bolinhas de papel que mais tarde foram apelidadas de 'mãe' ou 'graça'.
Não ficaram tão redondas, mas tão pesadinhas.
Agora o jeito é aproveitar, pois em agosto a coisa vai começar a ficar feia.
postado por Zeca Daidone - 17:26 -
3 Comentários:
Pois é, melhor aproveitar as férias mesmo... e o nosso joguinho de poker texano.
julho 04, 2006 6:13 PM
TUS CUS SÃO TUS
julho 05, 2006 1:39 AM
Foram essas bolinhas q o carlao (o da napa) pego de vc? :B
axo q ja ouvi vc falando alguma coisa assim pro dark, sei la.
e ow, temos q assistir nigus impossible III no cinebragança ;D
teh mais
julho 06, 2006 1:02 AM
Postar um comentário
<< Home