du Contra: 666 - tapa na orêia

segunda-feira, 12 de junho de 2006

666 - tapa na orêia

Seis do Seis de Dois Mil e Seis, se eu não acreditava em superstição, passei a acreditar.

Esse dia foi responsável por uma série de acontecimentos que, acredite, foram fundamentais para adiar uma postagem nesse blog. O azar está se mostrando presente e vem me cercando a todo tempo desde essa besta data da besta.

Para começo de tudo, e sim, também mais importante, meu telefone pára de funcionar. Consequentemente eu fico sem internet durante mais inacabáveis três dias. Assim sendo, acostumado a lidar com o tédio que estou, decido pegar miha grande coleção de CDs empoeirados e inaproveitados para fazer um desenho no chão.


Nerd!!!

Após horas de trabalho árduo, mas emocionalmente divertido, faço um robô com duplo-laser lutando contra o diabo de quatro. Na hora de tirar foto, é claro que ele não perdoou, e se juntou com Murphy para acabar com a pilha da câmera digital. Depois, enquanto a pilha estava sendo recarregada, o maldito anti-cristo possuiu a minha cadela e a fez "sapatear" em cima dos CDs no chão do meu quarto, estragando a obra de arte.


O nome dela é Mel.

O jeito foi improvisar apelando para sorte:


Ficou rox, vai?

Quase que para terminar a minha saga nesse azarento dia, caiu durante o banho o único pêlo que eu tinha no meu peito! :'(

A sorte foi só termos perdido de 14 x 0 na sexta passada.

postado por Zeca Daidone - 20:58 -

4 Comentários:

Anonymous Thunder:

aeheuahaehueauh

coitadoo

14x0 foi a sorte por vc ter escrito 42 no chão!
xDD

flowss

junho 12, 2006 9:06 PM

 
Anonymous mah_daidone:

eu tava junto com ela no quarto qndo ela "sapateou" na sua obra prima..=pp

te amo irmãozinho lindo!!!♥

junho 12, 2006 9:44 PM

 
Blogger tina:

Gostei do post, tava injuriada de visiar e dar de cara com o mesmo antigo. Este é bem divertido e as fotos são muito legais.

junho 13, 2006 2:19 AM

 
Anonymous cavz:

poxa vida cansei de fala....
SIMPLESMENTE CANSEI4!!!!

junho 13, 2006 6:54 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br