du Contra: Inspiração

sábado, 17 de junho de 2006

Inspiração

O post de hoje é sobre não ter o que falar e o que fazer quando não se tem o que falar para os leitores não ficarem tristes nem ao menos magoados e terem um pouco ou até mais diversão do que se eu tivesse inspiração para um post decente ou até sobre alguma coisa diferente do que não ter o que falar.

Na verdade, eu tenho sobre o que falar, mas mesmo não tendo asma ou bronquite, sofro de vez em quando de falta de inspiração. No caso é falta de inspiração para desenvolver o post, já que os temas são vários.

Meu objetivo inicial quanto a frequência de postagens no blog era uma vez por semana, mas mesmo assim às vezes é difícil fazer algo e não acho legal quando alguém visita e vê que nada mudou, então creio que achei uma solução.

Todos os sábados e terças-feiras o blog será atualizado, mas não necessariamente com um post meu. Caso eu não tenha escrito nada de novo, pretendo colocar aqui o que está rolando de interessante na internet, fotos, vídeos, links, (in)utilidades, etc...

Dessa forma você tem certeza de que verá o blog com coisa nova sempre que entrar até meia noite das terças e sábados. E não é coisa só para encher lingüiça, fica tranqüilo que vai ser bem selecionado (wow, usei duas palavras com trema na mesma frase).

Hoje por exemplo, vou deixar dois vídeos que vi no inutilidades. O primeiro é um curta que mostra o como podemos ser tão pequenos ou ao mesmo tempo tão grandes em relação ao resto do universo. E o segundo é uma paródia do mesmo exibida na abertura d'Os Simpsons. Vale a pena assistir. ;)

Clica no play, depois no pause e espera carregar, daí no play de novo e assiste. DUH!



postado por Zeca Daidone - 22:43 -

3 Comentários:

Anonymous cavz:

ei..esses videos nao dao susto certo?

junho 17, 2006 10:58 PM

 
Blogger tina:

Estou contente que você traçou um plano para manter seu blog vivo. Blog que não atualiza, nem que seja com You Tube, é triste, fica brocha e morre.

Dê uma sacada na guria fenômeno do You Tube:

Brooke Brodackzbgxkxud

junho 19, 2006 2:35 PM

 
Anonymous Raoni:

ow cluster eh o raoni fmz ..esse foi o melhor dos simpsons ..eu acho q eh bem por ai msm aiuheiau owowowow ..o do quiko jah tinha visto aouehaiue abraço

junho 24, 2006 9:30 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br