terça-feira, 27 de junho de 2006
Esse mês, vou te contar
Quando eu disse que estava com azar, a minha má sorte não era pra ser levada tão a sério. Mas agora to começando a ficar com medo.
Ontem o dia começou muito normal. Prova na primeira aula, Coca-Cola pra matar a sede no 'café da manhã', balas 'Butter Toffees' de menta com chocolate, aulas de matemática e física com puro tédio regados a leitura de livros e notícias (ou blogs) no Palm, enfim, uma manhã quase-perfeita, faltando o pôquer no intervalo e a fabricação de bolinhas de papel (sim, estou sentindo muita falta disso, e tenho um projeto de criação de uma nova 'MÃE', ou talvez 'GRAÇA', mas isso é outra história).
Essa bala foi a sensação mais gostosa que senti ontem!
O problema veio minutos antes de acabar o último módulo, de química. Uma mancha cinza tomou conta de minha visão no olho esquerdo, e foi tomando proporções inimagináveis. Como de costume, logo pensei que estava ficando cego devido a enorme quantidade de açúcar que consumo logo de manhã, mas talvez por sorte eu tenha lembrado (a tempo de ir ao oculista) que isso acontece sempre que vou ter enxaqueca, e é bem normal segundo minha neurologista, diferente do que me alertou um colega: "Você tá com câncer, só pode!".
Maldito dia para dar enxaqueca. Justo quando teria que voltar pra ver se tinha sido dispensado pro tiro de guerra. A dor, como muitos devem saber, é insuportável, e o remédio demora para agir.
Mas fazer o que? Não poderia faltar no tiro de jeito maneira (puta expressão animal de se falar!), então levanto as 15h todo acabado, com a cabeça latejando, e que bom que tenho a carona garantida pela minha mãe até o centro.
Chegando lá, dou sorte pela primeira (e infelizmente única) vez: não há ninguém na minha frente, nenhum sinal de fila. Então digo um 'oi' modesto e, sem ter chance de completar o que a educação manda, a mulher já pega o papel da minha mão e começa a escrever, digitar, grampear, conversar sobre a impressora que está com defeito com a outra mulher, etc.
Segundos sem fim, a cabeça lateja ainda mais forte, e vem as primeiras e únicas palavras dirigidas a minha pessoa: "Volte dia 19 de setembro para o exame médico". Peguei o papel e fui embora, sem nem esboçar um mini-tchau.
Cacete, eu nunca ganhei na rifa, nunca ganhei no bingo (nem sequer uma QUINA), muito menos na mega-sena ou Seleção do Faustão. Eu nunca nem tive o prazer de conseguir ligar e participar do Hugo, aquele programa de TV que se jogava pelas teclas do telefone. Não acertei nenhum resultado no bolão até agora!!!
Todos os meus amigos tiveram a sorte da dispensa logo nessa primeira fase do tiro, mas a probabilidade tinha que ser maldosa comigo. Eu tinha que dar o azar de ser um dos poucos escolhidos entre milhares. PQP!
Para piorar, quando estava descendo a escada que dava pra rua, bati a porra da cabeça no portão de ferro, mania de confiar na minha altura, ou na altura das coisas possível de se socar a cabeça, que por sinal, tá inteira por milagre.
---
Update 28/6: Aê, me convidaram hoje pra participar de uma rifa! Essa é a chance da sorte mostrar que está ao meu lado. Estou concorrendo com o número 42 e posso ganhar um MP3 Player!
Update 29/6: Mas que coisa! No simulado de hoje eu coloquei duas questões erradas no gabarito. Adivinha quantas faltaram pra eu acertar 60% e consequentemente passar no simulado?
postado por Zeca Daidone - 22:13 -
4 Comentários:
Legal que você cumpre suas promessas. Gostei da redação do post; fiquei com pena da sua dor. Olha só; enxaquecas destroem neurônios. Vá ao seu clínico e peça remédio específico para tomar antes dela se instalar. Também tenho as minhas: falta de grana, entre outros lances. Falei de falta de grana?
junho 28, 2006 5:13 PM
Pois é, a neurologista passou um remédio que pode ser tomado logo quando começo a 'perder' a visão...
Fazia tempo que não tinha, quase um ano. Teve uma época que era quase toda semana, fiz todo tipo de exame, mas parece que é 'normal'.
Mas falta de grana eu também tenho, viu? :P hehehe
junho 28, 2006 7:04 PM
IAHAiuAHIAUa...mto boas as piadas ^^
junho 28, 2006 7:24 PM
facktor*
se vc acha essas piadas engraçadas é porque vc não viu ainda ele contando a piada do cavalo...meu, essa é felomenal
julho 01, 2006 6:39 PM
Postar um comentário
<< Home