du Contra: Show Must Go On

sábado, 1 de julho de 2006

Show Must Go On

Hoje entrou em campo um time de perdedores, sem motivação e sem dúvida alguma mereceram a derrota. Bem feito, até o Náufragos teria mais vontade e raça.

Pelo menos agora que acabou a copa do mundo, o Brasil volta ao normal, e eu posso aproveitar bem as férias.

Eu ia colocar mais uma parte daquela história que eu postava direto aqui, lembram? Mas como fiquei jogando Everest Poker e falando no Skype, nem deu tempo de escrever.

Então vai um jogo enche-lingüíça. É em flash mesmo, eu vi no Portal Download. Você tem que acertar a bola no gol, de três lugares diferentes. Não liga não que é do Beckham, mas o jogo não deixa de ser legal. :D

Vamos ver quem faz os três gols em menos tempo. Eu fiz em 8.751 segundos.



Ah, e se preparem, pois o rumo ao hexa continua. =/

postado por Zeca Daidone - 22:29 -

3 Comentários:

Blogger tina harris:

Legal, sua promessa blogueira sendo cumprida, Cluster. Vou passar o joguinho pro meu marido. Hoje é semi-feriado. Amanhã é o aniversário da Independência.

julho 03, 2006 3:40 PM

 
Blogger Cluster:

Pois é, não são posts tão bons, mas pelo menos quem entra sempre não se decepciona com nada novo.

Esse joguinho é do tipo que enjoa rápido, mas é legal enquanto dura. :P

julho 03, 2006 4:23 PM

 
Anonymous tonto:

Nao consegui passa do segundo xute... a barrera ta mto perto =S

julho 06, 2006 1:04 AM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br