du Contra: Máquina de tomar remédios

sábado, 5 de agosto de 2006

Máquina de tomar remédios

Ontem fui ao médico, de novo. Dessa vez com um nome um pouco mais complicado, até chique, eu diria. Otorrinolaringologista. =P

Descobri que meu estado é pior do que pensava, mesmo me sentindo bem melhor. Sabe como? Nada mais que VINTE E UM dias de antibiótico me foram receitados! O médico falou que tenho rinite e se complicou para sinusite, pois tomei pouco tempo de remédio na primeira vez, já que o cara que me atendeu no pronto atendimento achou que eu só tinha amidalite. *

Mas depois ele explicou que essa enorme quantidade de remédio nem é por causa de meu estado ou pelo que estou sentindo agora, e sim para um tipo de tratamento a longo prazo. No caso, seria a primeira e com sorte última vez que eu teria uma crise de sinusite. Então vamos lá, agora só faltam exatamente 79 comprimidos de antibiótico, 7 de um outro remédio lá que nem sei pra que serve, 126 gotejadas de um líquido no nariz, e mais 60 espirradas em cada narina.

Chega a ser engraçado, eu odeio remédio, tem dia que passo dor de cabeça pra não ter que tomar nenhum tipo de analgésico, e agora a cada 6 horas preciso ver uma tabelinha dos comprimidos! Mas dane-se, chega de reclamar em blog que já encheu o saco... O negócio é dar risada. =D

Vejam esse vídeo que uns amigos fizeram na viagem de Porto:



Explicando: Pexero é o cara que tá dormindo, GG é o que tá tacando fogo, Cadu é o que falou para o GG que tá muito perto, e Marmota é o senhor da risada mais engraçada que existe, empatando com a do Luli.

* Quando eu li de novo esse parágrafo eu juro que até dei risada! =/

postado por Zeca Daidone - 23:58 -

6 Comentários:

Anonymous Anônimo:

comentado.

agosto 06, 2006 12:57 AM

 
Anonymous Anônimo:

surprise =)

agosto 06, 2006 12:59 AM

 
Anonymous Anônimo:

LOL
MELHOR VIDEO EVER

agosto 06, 2006 1:02 AM

 
Anonymous Anônimo:

EAHEAUHAEUH


tem continuação do video? xDd
eahueahae



flows

agosto 06, 2006 1:27 AM

 
Blogger tina oiticica harris:

Tem que fazer o que o médico manda. E você deve tomar aspirina ou tylenol ou qq outro desses pra dor de cabeça na primeira pontada. Dor de cabeça destrói neurônios e você nasce com todos os neurônios que terá. Dali em diante é perder neurônio.

Melhoras, viu?

agosto 07, 2006 1:02 AM

 
Blogger Zeca Daidone:

Obrigado tina, estou fazendo o que o médico manda.

Devo ter vários neurônios a menos por causa de dor de cabeça, então. Mas das próximas vezes tomarei o remédio que a neurologista mandou. =P

agosto 07, 2006 4:35 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br