du Contra: Falta de ânimo

terça-feira, 29 de agosto de 2006

Falta de ânimo

O blog não foi abandonado, eu simplesmente estou totalmente sem vontade de postar. Hoje acabou pela décima quarta vez do ano outro período de provas, então eu poderia usar a falta de tempo como desculpa pela falta de posts nesses últimos dias, mas seria mentira.

Tive tempo, tive idéias, mas não tive o pouco de vontade necessária para sentar e fazer algo.

Ontem eu pensei: 'de amanhã não passa, vou ter que postar nem que seja uma foto de um lagarto!', então vamos cumprir a primeira parte:


Consciência mais leve agora.


E agora, quando abri o bloco de notas com a listinha de 'idéias para posts', não me animei para concluir nenhum. Se eu tivesse usado melhor a aula de história, e aproveitado meu ânimo para escrever algo ao invés de ficar desenhando escadas e pistas de autorama, eu não teria que postar lagartos como enche-lingüiça. Ou se eu tivesse prestado atenção nos resumos que a professora fazia, talvez eu tivesse ido melhor na prova da semana que vem! Orra, semana que vem JÁ TEM PROVA?

Confesso que o frio também ajudou para meu desânimo. Inclusive, vou aproveitar pra postar uma poesia (?) que fiz só de brincadeira há um tempo quando também estava muuuuito frio.

FRIO

Tô tremendo
Não é medo
É frio
Tá chovendo

Hora da janta
Tô com frio
Uso jaqueta
Não adianta

Vou congelar
Nem no computador
Posso ficar
Puta, que dor!

Tô doente
Vou dormir
Não sou demente
Para sair!

postado por Zeca Daidone - 18:26 -

2 Comentários:

Anonymous tina oiticica harris:

Valeu o esforço. A poesia ficou bonitinha. Você nunca mais falou do tratamento de alergias, acabou?

agosto 30, 2006 6:41 AM

 
Blogger Cluster:

Sim, já acabou. :)
Estou melhor, acho. Quase uma semana sem tomar nenhum tipo de remédio... hehehehe

agosto 30, 2006 3:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br