du Contra: Propaganda da Coca Cola

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Propaganda da Coca Cola

Apaixonado que sou por refrigerantes, principalmente Coca Cola, também sempre admirei as obras de artes que são seus comerciais.

Neste último, que achei visitando o Brainstorm #9, os publicitários uniram um outro elemento que também sou vidrado: o jogo Grand Theft Auto.

O personagem principal do jogo é um criminoso de marca maior, e a intenção da propaganda foi que, ao tomar uma Coca Cola, ele começou a mudar suas atitudes. Confira só, vale a pena.



Depois, pesquisando mais pelo YouTube, achei essas outras lindas peças.









E olhem a assinatura que estou usando no FHBD:



Apaixonado eu? Magina. E eu ainda um dia cogitei trocar Coca Cola por Pepsi. tsc tsc

postado por Zeca Daidone - 20:04 -

4 Comentários:

Anonymous cavz:

de boua pepsi é muito melhor que coca...
ela sobe pra cabeça na hora

agosto 14, 2006 9:51 PM

 
Blogger tina:

Gostei muito do primeiro comercial, do argentino, do feito com amssinha de modelar e do último. Por falar em último ficou legal tua assinatura, Cluster.

E o post deve ter levado um tempão de pesquisa. Ficou super-interesante.

agosto 15, 2006 2:20 AM

 
Anonymous tontoboi:

Vc precisa escrever uma post fast, nem q seja a historia dos tres porquinhos!!!11one

agosto 15, 2006 7:30 PM

 
Anonymous Renata:

Caramba... aí gosta de coca-cola, hein? Falta muito ainda para meu blog chegar nesse nível tecnológico... risos... Ah... conheci seu blog atraves da comunidade do orkut... sobre divulgação de blogs. Gostei da iniciativa, estou conhecendo varios blogs legais por esse meio. Abraços

agosto 17, 2006 8:13 AM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br