du Contra: Eu odeio quem odeia que odeiem algo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Eu odeio quem odeia que odeiem algo

É isso mesmo, fui tentar ter alguma inspiração para post novo no orkut, e na busca de comunidades, procurei por 'odeio', 'amo', e por fim, 'odeio odeia'.

Porra, quantos resultados! Vários de dez de mais de mil. Ter comunidades do estilo 'eu odeio' ou 'eu amo', apesar de já terem enchido o saco, são toleráveis. Mas raios, odiar alguém, só porque ele odeia algo? As pessoas tem direito de gostar ou não de alguma coisa, daqui a pouco veremos algo do tipo: 'Eu odeio quem me odeia porque odeio as pessoas que odeiam o ódio'. (Lembrei do Tiririca agora!!!)

Agora pense comigo, para chegarem ao ponto de criar uma comunidade desse tipo (eu odeio quem odeia), é porque essa coisa deve realmente ser tão boa, para ter tantos que não gostam dela! Hahaha... por isso eu gosto das coisas que odeiam que odeiem só para ir contra a maioria.

Foda-se mesmo, orkut tá cada vez pior... Scraps pra que? Símbolo escroto de status virtual. Amigos? Quem é esse mesmo? Comunidades? Mais fácil fazer várias listas do que você gosta, acha, ou pensa. Útil mesmo são as sortes do dia. Estou fazendo minha coleção!

Sorte de hoje:
Você tem um coração generoso e é bem-amado

Sorte de hoje:
Você é generoso, hospitaleiro, alegre e querido

Sorte de hoje:
Seu sorriso singelo será sua salvaguarda garantida

Sorte de hoje:
O seu raciocínio é perspicaz, prático e analítico

Sorte de hoje:
Você nunca vacila ao lidar com os problemas mais difíceis

Sorte de hoje:
Sua mente é criativa, original e perspicaz

Sorte de hoje:
Generosidade e perfeição são seus eternos objetivos


Sem muitos comentários, pura verdade.

Aos poucos eu vou publicando o conteúdo da minha coleção! =)

postado por Zeca Daidone - 18:34 -

7 Comentários:

Anonymous Anônimo:

n aguento mais comentar no seu blog, sempre as msms pessoas.... amagad!

dezembro 02, 2005 8:57 PM

 
Anonymous Anônimo:

eh verdade zequinho..... as pessoas saum sempre as mesmas por aqui, sem contar q comentam cada vez menos, o ultimo post por exemplo teve singelos 3 coments... bom, tah certo que o do tibia teve 19... mas em todo caso, pq vc naum faz uma propaganda nesse site aqui http://www.milliondollarhomepage.com/ talvez ai ateh aquele negocio q vc fez com o google renda alguma coisa....hahaha
flwwwwwsssss t+

dezembro 02, 2005 9:27 PM

 
Anonymous Anônimo:

A "Sorte de hoje" do orkut não pode ser levada em conta. Não é nada além de um exercício exotérico (no estilo cartomante) que não tem fundamentos.

Eu odiava o orkut. Agora acho ele apenas dispensável, mas ainda entro nele de vez em quando.

Não coloquei meu nome aqui porque não precisa né... todo mundo sabe quem sou eu! =P

dezembro 03, 2005 12:32 AM

 
Blogger Zeca Daidone:

Ahn...

Assim, não ligo para números de comentários, ou números de visitas... eu fico mais triste quando EU não posto do que quando as pessoas não comentam, o blog é pra mim, eu que tenho que me superar e tentar fazer coisas que alguém ache bom.

Já recebi vários comentários por outros meios que me deixaram muito feliz... :P

E Sr. Anônimo, a Sorte de Hoje é uma das únicas utilidades para o Orkut! Pois chega a ser engraçado, tem umas pérolas no meio, como:

'Boas notícias chegarão por e-mail'

Abro meu e-mail e só recebo spam! Talvez a boa notícia seja essa propaganda:

"Já pensou emagrecer-enquanto dorme?"

No meu caso seria: "Já pensou em dormir e não acordar no dia seguinte?"

dezembro 03, 2005 5:15 PM

 
Anonymous Anônimo:

Concordo totalmente com o Sr. Anônimo! =P
E cluster, nem sempre a "Sorte de hoje" é engraçada, as vezes é podre mesmo:

"Sorte de hoje:
A sociedade prepara o crime, o criminoso o comete"

dezembro 04, 2005 10:54 PM

 
Anonymous Anônimo:

a sorte do dia fica mais engraçada se vc acrescentar a palavra "na cama" depois dela....vi isso numa comunidade...ficou engraçado ateh...

A sociedade prepara o crime, o criminoso o comete NA CAMA

Você tem um coração generoso e é bem-amado NA CAMA

Você é generoso, hospitaleiro, alegre e querido NA CAMA

Seu sorriso singelo será sua salvaguarda garantida NA CAMA

Generosidade e perfeição são seus eternos objetivos NA CAMA

affffff q tosco....da ateh vergonha de assinar...

dezembro 05, 2005 3:34 PM

 
Anonymous Anônimo:

sorte de hoje:

Sorte de hoje:
Você é o mestre das situações NA CAMA!

no more... lol d+

dezembro 06, 2005 3:36 AM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br