du Contra: Falando mal

terça-feira, 15 de novembro de 2005

Falando mal

Falar mal deve ser uma das coisas mais fáceis que existe. Basta ter um assunto, algum sentimento ruim sobre isso (coisas que são pecado, como inveja, ódio...), e meter a boca no trombone.

Se falar mal sem ter um mínimo conhecimento sobre o que está falando já é fácil, experimente estudar teu alvo. Pesquise, conheça os podres, ache os reais defeitos, pontos fracos... Quanto mais se informar, melhor.

Agora, pensando dessa maneira, falar mal de coisas que você gosta, e supostamente conhece muito bem, deve ser muito fácil.

É por isso que eu, a partir de um dia desses, vou começar uma série de testes, falando mal de coisas que gosto muito.

Só espero que eu não consiga me fazer mudar de opinião.

Obs.: Post escrito às 4:23 da manhã de um sábado.

postado por Zeca Daidone - 14:48 -

4 Comentários:

Anonymous marco:

ossa.......tah ficanco phd em filosofia em cluster..... "se quanto mais eu conheço algo, mais mal eu posso falar dele, entaum falar mal do que eu eu gosto é mto facil, já que eu conheço mto as coisas que eu gosto"... soh naum vai desconsiderar o fato de que do seu ponto de vista não há defeitos nas coisas que vc gosta... ai vc teria q enxergar elas de um novo ponto de vista, ou seja de um ponto de vista q vc naum gosta....huahauha uhuw, paradoxo!!!!!!! huaha
flwwww

novembro 15, 2005 10:46 PM

 
Blogger Docko:

Bem... criativo...
Vai falar mal do que você gosta?
Otima ideia, mas pra isso, como você disse, vc vai ter q ve-las de uma forma ruim, e contra-argumentar.. ou seja, vc vai acabar ou odiando o objeto em questão ou mais lpouco do que já é..
Perigoso...........

novembro 16, 2005 1:44 PM

 
Blogger Cluster:

pois é... perigoso, eu mesmo me convencer dq, uma coisa que gosto, é ruim, devido a uma brincadeira de blog? que medo! :X

novembro 16, 2005 2:09 PM

 
Anonymous Meneldur:

xi
daki a poko o clux vai comecar a me odiar enton... jah q ele me ama
=D

fala sobre as industrias de papel e os poluentes gerados por elas...
0o

novembro 16, 2005 9:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br