du Contra: GMFM - Coca Cola

domingo, 20 de novembro de 2005

GMFM - Coca Cola

Hoje começo a série 'gosto, mas falo mal' (GMFM). Com a árdua missão de arranjar argumentos e falar mal de coisas que eu, literalmente, amo.

Estreiando a série, o abominável desintupidor de pia, digo, refrigerante Coca-Cola.

Image Hosted by ImageShack.us

Considerada por uns o néctar dos Deuses, bebida-pra-toda-hora, combina-com-tudo, indispensável, mas é fácil ver que tudo isso tem um preço, alto.

Como podem, pessoas que estão cansadas de saber dos males desta bebida, produto do capitalismo norte-americano, continuarem gostando e bebendo?

Image Hosted by ImageShack.us

Comprovadamente corrosiva, inimiga doa dentistas e dos que fazem (tentam ou precisam) dieta, não mata a sede, nem mesmo é nutritiva, e pior: é causadora de gáses!

Não tem coisa pior do que obrigatória necessidade de arrotar que esse refrigerante causa. É inevitável e constrangedor, seria mais ainda não fosse ao vício de pedido. Garçons perguntam, ao invés de 'o que vai beber?', 'quer com limão e gelo?', 'light ou normal?'. Pelo menos assim você não sofre, nem passa vergonha, sozinho.

Sem mais, não tomem Coca-Cola, porque gostoso é viver.
Assim sobra mais pra mim.

postado por Zeca Daidone - 21:14 -

4 Comentários:

Anonymous Lews:

Hm... não axo coca-cola ruim... as vezes cai bem! Meu maior problema com a Coca (cola) é que ela é um simbolo do capitalismo... não gosto disso...

e digo mais: soh nao como no Mc Donalds pq eh caro pra arregassar, pq embora tb seja um simbolo capitalisa o Mc Chicken eh bom a lot!! =P

novembro 20, 2005 10:42 PM

 
Anonymous alexandre.. vulgo lezinho:

shaushau!!! tenho q comentar aki... meu.. ammeeeiii muito akela imagem da coca-capitalism!! shasu!! muito boaa!!! paguei um pau!
parabens pelas ideias.. muito boas!

dezembro 10, 2005 1:11 AM

 
Blogger thiago:

moh merda aquela porra de bebida do kralho xD awuihawiauwh baguiu totalmente nda natural soh tem bbaguiu quimico no baguiu e ainda tem gaz q parece q a coca peida puta q pariu coisa nojenta acho q o marketing da coca cola afeto nossos neuronios ateh a imagem do papai noel eles mudaram em nossas cabecas pra mim divia acaba essa merda de bebida e kba o capitalismo E VIVA O MOVIMENTO PUNK!!! PORRA CHEGA DE DEIXAR MEXEREM COM SEU SUBCONCIENTE CONTROLESE N SEJA CONTROLADO XD hauiwaahwhawuihaiwhia fui

THIAGO amigo do CIRO...

dezembro 19, 2005 3:43 AM

 
Blogger shirley:

olá não te conheço mais pela foto da coca-cola vejo que se importa com o mundo mas caro amigo vc acha que não bebendo coca vai conseguir salvar o mundo rsrsrsrsrs


bom deveria se interessar por coisas mais importantes
pois é isso que eles querem
que vc perca tempo com besteiras
ao inves de abrir os olhos e se preocupar com coisa util

sem mais para o momento

shirley

a militante

julho 04, 2008 6:42 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br