du Contra: The Nerds from the Sausage Land

quinta-feira, 3 de maio de 2007

The Nerds from the Sausage Land

O nome demorou para aparecer, e mesmo assim não ficou dos melhores. Mas a idéia veio rapidamente, meio que do nada. Percebi, com uns amigos, que nossas conversas nos intervalos de aulas, desde que eu lembro de ter intervalos entre as aulas, sempre rondavam algum assunto que está incluso na cultura nerd em geral. Jogos de computador ou tabuleiro, video-game, computadores, internet, programação, filmes, seriados, livros, ficção... O mais legal é que nessas conversas saía muita merda (no bom sentindo, claro), idéias totalmente sem noção e piadas inteligentes para poucos e privilegiados entendedores.

Até que durante uma conversa, com essas mesmas pessoas, percebemos que nossas discussões poderiam interessar a alguém. Então surgiu o blog The Nerds from the Sausage Land, os nerds da terra-da-linguiça, como é conhecida a cidade em que moramos, Bragança Paulista.

Um dos objetivos principais do blog, além de 'publicar' nossas discussões, é desmistificar o termo 'nerd', que é freqüentemente massacrado pela sociedade e mídia, gerando confusão entre o verdadeiro nerd, em que temos orgulho de ser, com o nerd hollywoodiano, vítima de zoações na escola e com esteriótipo deturpado.

sausageland.blogspot.com


O du Contra continua normalmente, e creio que a freqüência de posts não vai diminuir, assim como talvez não aumente. :P

postado por Zeca Daidone - 21:22 -

2 Comentários:

Anonymous tina oiticica harris:

Olá do Universo Anárquico:

Seria uma boa você dar uma olhada no blog principal do Xadai, Lombaxommba.blogspot.com

É um blog nerd, cheio de factóides, legal, mesmo. BOa sorte! Será que o du-contra vai morrer?

maio 07, 2007 11:51 AM

 
Blogger Fry':

Yeah! TNFSL RULA!

maio 17, 2007 9:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br