du Contra: Ajude a Wikipédia!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Ajude a Wikipédia!

Se você já usou a Internet para fazer pesquisas alguma vez, inevitavelmente se deparou com a famosa enciclopédia online, Wikipédia. Seu conteúdo foi totalmente criado e é mantido por usuários normais, permitindo a edição de suas páginas por qualquer pessoa.

Recentemente saiu uma notícia de que a fundação que a mantém, Wikimedia, só tem recursos para mais 3-4 meses de funcionamento, já que sua única forma de obter dinheiro é com a doação de usuários.

Ajude a manter a Wikipédia no ar - mesmo sem colocar a mão no bolso!
O BR-Linux.org lançou uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation a manter a Wikipédia no ar. Se você puder doar diretamente, é sempre a melhor opção. Mas se não puder, veja as regras da promoção do BR-Linux e ajude a divulgar - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux, e você ainda concorre a um pen drive!

Antes que alguém diga algo, sim. Só fiz esse post para participar da promoção, mas veja bem, é uma boa causa e ninguém tem nada a perder. ;)

postado por Zeca Daidone - 22:22 -

2 Comentários:

Anonymous Anônimo:

Desde que ralei com o Jon Miguels para que eles aprovassem a página do HBD quero que se f*dam de verde e amarelo e vermelho e etc.

Tô fora, sorry. Além disso, a Wiki está virando uma fonte final para quase todo mundo e este não deveria ser seu papel. Muitas vezes contém um montão de besteiras.

fevereiro 13, 2007 5:39 AM

 
Blogger Zeca Daidone:

Concordo, eu também não vou doar e nem doaria. Creio que ela deva ser mantida por publicidade ou, ser comprada por uma grande empresa, como Microsoft ou Google. =D

Quanto a ter um monte de besteiras, é fato, porém vai do bom senso de quem utiliza a internet para fazer pesquisas e checar outras fontes.

fevereiro 13, 2007 2:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br