du Contra: Morre Buzz Lightyear

sábado, 21 de outubro de 2006

Morre Buzz Lightyear

Morreu, nesta sexta-feira, 20 de outubro de 2006, o organismo cibernético galaxialmente conhecido como Buzz Lightyear. Autoridades foram ao local para investigar, e existem suspeitas de negligência por parte do responsável.

Absurdo! Negligência? Tudo bem que aquele Buzz era um mini-brinde ESTÁTICO mal pintado por crianças chinesas que ganham 1 (hum) dólar ao dia, mas pô, eu gostava dele! Estava me acompanhando em todas as aulas dessa última semana.

Bom, antes de contar o que ocorreu com nosso querido patrulheiro do Comando Estelar, veja a foto que tirei assim que o encontrei, morto.


='(

Agora vamos ao meu relato oficial. Estava eu, assistindo uma divertida e cremosa aula de geometria analítica, quando percebo a ausência de Buzz. Me desespero e imediatamente começo a procurá-lo frenéticamente por toda a escola, naquele dia tinha esquecido nosso rádio de comunicação. Só fui tentar mantar contado quando cheguei em casa, e o rastreador mostrou que o robô estava do outro lado da cidade.

Fui até o local e o encontrei já morto, caído do lado da calçada. Veja agora a transcrição do áudio que obtive analisando sua caixa preta interna.



[08:33:28] COMANDANTE FAIXA ALFA 42 - Atenção patrulheiros do Comando Estelar da faixa Alfa 42, hoje é o dia do ataque Magma 12. O líder de cada área deve se locomover em direção ao alvo após dado o sinal. Confirmam?

[08:33:43] BUZZ LIGHTYEAR - Confirmado, aqui é Buzz Lightyear, líder da região 4815 no planeta terra. Estarei saindo exatamente após o sinal.

[08:34:11] CFA 42 - Certo Buzz, tivemos um problema na sua região... Me confirma sua situação exata.

[08:34:55] BL - Comandante? Do que está falando?

[08:36:01] CFA 42 - O sinal está dado, Buzz. Vá até sua posição AGORA, te atualizo durante o caminho.

[08:36:25] BL - Afirmativo. Não ignore o ligeiro gigantismo apresentado por nossos inimigos desse planeta, senhor.

[08:36:55] CFA 42 - Erm... Buzz, esse é o problema. Suas armas não são tão eficientes contra esse tipo de alvo, mas temos um plano.

[08:37:37] CFA 42 - Buzz Lightyear, responda.

[08:38:42] CFA 42 - Está na escuta, patrulheiro?

[08:40:13] BL - Plano? Senhor, não posso te ouvir. Repito: não posso te ouvir!



Depois disso nada mais foi gravado, só ruído.


Rest in peace.

postado por Zeca Daidone - 12:45 -

7 Comentários:

Blogger gui.sete:

va em paz Buzz...
ahaiujauhauhhau

outubro 21, 2006 1:09 PM

 
Anonymous cavz:

a rumores que o buzz não morreu
o corpo encontrado era na verdade de uma foca com uma boia

outubro 21, 2006 1:15 PM

 
Anonymous Cinderela:

Buzz in memorian!
hasiuhsiuashas
Zekinhaaa, agora soh falta um post em homenagem as princesasss neh?! ;)
Te amoooo!
;*

outubro 21, 2006 5:11 PM

 
Anonymous ton:

oi cave

outubro 21, 2006 7:30 PM

 
Anonymous marco:

caramba.....achei q era impossivel tecer algum comentario sobre um post como esse, mas dexa quieto...=PPPP

shine on crazy buzz

outubro 27, 2006 10:47 PM

 
Anonymous Mágico:

Buzz?

novembro 01, 2006 10:13 PM

 
Blogger tina oiticica:

Muito bem bolada tua estorinha com ilustrações e tudo. Fico com pena do fimdo boneco mas o meu C3PO faz um tempão ques sumiu e só tenho o R2D2.

novembro 07, 2006 5:56 AM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br