du Contra: Não queria essas férias

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Não queria essas férias

Parece que foi ontem meu primeiro dia de aula no Ensino Médio, e agora tudo acaba. No começo queria que passasse logo, mas lá pela metade já estava caindo a ficha... e eu torcia pro tempo passar devagar, tentava aproveitar ao máximo os últimos tempos de aula.

Se nas férias de julho eu pensava que tinha bastante coisas para fazer (algo que era incomum até então), essas férias estão batendo o recorde novamente. E temo que a tendência é piorar mais e mais com o passar dos anos, já que as responsabilidades só aumentam.

Vestibulares. Esse assunto tinha tudo para diminuir, e muito, a minha diversão nessas férias. Não digo que não diminuiu, mas não foi tanto quanto eu previa. Escolhi prestar somente os mais fodas esse ano, e caso não passe em nenhum (o que é provável), eu faço um ano de cursinho e tento mais opções.

Fuvest não fui pra segunda fase por 3 pontos, a nota de corte acabou sendo 58 e eu só acertei 55 de 90 questões. Na Unicamp, que é a que mais quero, fiquei sabendo hoje que vou pra segunda fase. E no fim de janeiro ainda vou prestar pra federal de Itajubá (UNIFEI), onde creio ter mais chances.

Agora tenho que criar coragem e começar a estudar, vai que dê para economizar um ano de cursinho? =D

postado por Zeca Daidone - 18:21 -

12 Comentários:

Anonymous Anônimo:

"caso não passe em nenhum (o que é provável)"

Haha, duvido =P


;*

dezembro 18, 2006 6:29 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

Minha vó também!! :/

dezembro 20, 2006 5:29 PM

 
Anonymous Anônimo:

Vou torcer para que você passe e esteja preparado para as matérias ao começar a universidade.

Sua redação melhorou muito, só falta atualizar nas terças e sábados : P Entendo que o ano foi puxado.

Não posso fechar o comentário sem agradecer o apoio ou imparcialidade nos dias da minha mudança para o typepad.com.

Boas festas e grandes realizações em 2007.

dezembro 28, 2006 5:44 PM

 
Anonymous Anônimo:

vc precisa ver os trotes q esses nerds fazem!!=PPPPPPP

janeiro 02, 2007 2:06 AM

 
Anonymous Anônimo:

zequinha n keria q o ano passasse pq vai sentir a minha falta duranto os intervalos =0''

janeiro 03, 2007 12:04 AM

 
Blogger Isah:

parabéns pelo blog, e boa sorte na universidade ^^

janeiro 03, 2007 8:13 PM

 
Blogger Isah:

xiii.. era secreto? só pra amigos?
desculpa -__-

como eu achei...
bem, longa história.
numa comunidade do orkut.
eu precisava de alguém que tivesse um blog legal, pra ler, sabe?
(:

janeiro 03, 2007 8:38 PM

 
Blogger Isah:

mais vai continuar postando não é? não vai abandonar não certo?
senão eu vou me considerar de vez uma menina azarenta -__-

janeiro 03, 2007 11:28 PM

 
Blogger Isah:

iii... as vezes da aquela "imensa" vontade até de excluir o coitadinho de blog... ou a criatividade vooooa.
kepaoekoaekapeokeaoekp


eu passo o dia inteiro na net, não tenho como reclamar de falta de tempo, por isso que eu posto todos os dias. Acho que é pura necessidade, eu sou mto calada, mais no blog, eu me empolgo (Y)

janeiro 03, 2007 11:37 PM

 
Blogger Isah:

aqui.. ^^

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=233187236569010534

janeiro 03, 2007 11:51 PM

 
Anonymous Anônimo:

Espero que esteja tudo bem com você, sua família e estudos. O blog, já vi que faz um mês hoje mas dou desconto pelos estudos.

Que tal você escrevesse uma linha só para dizer que não morreu?

janeiro 18, 2007 4:34 PM

 
Anonymous Anônimo:

Como vão as coisas com você e os estudos? Sempre me lembro de você quando vou ao orkut ou passo pelo du-Contra.

janeiro 25, 2007 3:32 AM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br