du Contra: O 42 me persegue

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

O 42 me persegue

Após algumas semanas de inatividade blogal, volto com essa entrada. Não que a frequência de postagens será maior, até porque estou BEM NO MEIO do período de vestibulares. Unicamp foi ontem, Fuvest domingo que vem. E essa foi a maior piada já feita, falta de tempo por causa de vestibular (aqui eu poderia enfiar um FAÇA ME RIR, mas estou rindo mesmo)!

Quero dizer que estou com medo de passar na Unicamp, analisando, é claro, somente o nível de aparências dos candidatos a Engenharia de Computação que fizeram a prova na mesma sala que eu (fora que só tinha homens). Digamos que como sou otimista, tenho sorte por saber que ser aprovado é praticamente impossível.


Não precisa saber a hipotenusa para obter a área de um triângulo!!!

Agora quanto ao número 42, é o seguinte. Dez com dez são vinte. HA!

É mais do que sabido que a melhor série de livros que já foi feita é O Guia do Mochileiro, série essa que, além de ser minha predileta, me inspira muito em decisões tomadas na minha vida, como por exemplo no nome que escolhi para meu filho: Marvin.

Enfim, quem leu o livro sabe que o número 42 é dado como a resposta para a pergunta fundamental sobre a Vida, o Universo e Tudo mais.

O que acontece é que, a partir do dia que li o livro, esse número me persegue! Em todo lugar que vou, todo número que vejo, tem o bendito 42.

Números de inscrições, horários, números de salas, telefones, tamanhos de tênis etc... Por exemplo, no simulado, a única questão que passei errado pro gabarito foi a número 42!


Olha o baladeiro! ahahaha

Agora o que não sei é se isto é apenas uma série de coincidências ou sou eu que tenho prestado mais atenção e reparado quando esses números aparecem.

postado por Zeca Daidone - 17:42 -

3 Comentários:

Anonymous Anônimo:

Ora, viva, legal ler um post seu com suas novidades. Se o seu número é o 42, o meu é o 12.

Boa sorte, você não vai tentar o ITA ? É, engenharia é maioria homem; fiz vestibular uma vez. Boa sorte e não deixe a gente sem notícias. Nem que seja uma estória sobre 42.

novembro 20, 2006 9:23 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

Não, ITA é muito pra mim. hehehe
Obrigado! ;)

novembro 29, 2006 2:07 PM

 
Anonymous Anônimo:

Acho que você que está perseguindo o 42, hein!

dezembro 08, 2006 12:35 AM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br