du Contra: Faltam 11 dias...

terça-feira, 13 de março de 2007

Faltam 11 dias...

...para o tão aguardado SHOW!

E tem coisas acontecendo na minha vida que não deixam minha cabeça pensar em mais nada, o blog acaba ficando em último plano mesmo, não tem jeito. Até comecei a fazer o tal post de 'Como ser dispensado no Tiro de Guerra', mas não consigo terminá-lo.

Ontem começou o cursinho, isso significa cabeça ocupada com estudos todas as manhãs e tardes, e noite livre para internet e etc. Pode ser, repito, PODE SER, que isso me dê um estímulo para escrever mais aqui, já que meu horário estará bem ocupado, e nos períodos que isso aconteceu, eu tinha pique e idéias para posts e tal. Fora que convívio social forçado todas as manhãs, sem exceção, é uma ótima fonte de criatividade.

Como diz o título, faltam apenas 11 dias para provavelmente o melhor show que irei em toda minha vida. Aliás, não sei como irei para o estádio, e muito menos como voltarei (visto que não tem mais transporte público no horário que vai acabar tudo). Espero que essa semana dê pra resolver isso. Qualquer coisa eu espero amanhecer em qualquer lugar e pego metrô e ônibus no dia seguinte. ;P Afinal, já vou ter visto o show mesmo! AHHHHHH

Pra quem não viu, matéria com Roger Waters no Fantástico que passou esse domingo, 11 de março.



Eu quase chorei só de assistir isso, imagina ao vivo! =0''

postado por Zeca Daidone - 21:42 -

2 Comentários:

Anonymous Frai:

Cluster boy, sofrende de antecipação antes do show.. Roger Waters e seus solos interminaveis... Imginem o post depois do show...
Ainda acho que 15 é pouco.



Quando eu fui clicar nos comentários.. o IE deu um aviso que não era um fonte de dados segura oO

março 13, 2007 10:14 PM

 
Blogger André Burgos:

então esterei te linkando em breve!
Só um dica, eu acho que os comentarios ficariam melhor sem a verificação de palavras!

http://www.chaverde.wordpress.com

março 14, 2007 9:53 AM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br