du Contra: Roger Waters Brasil 2007 - EU VOU!!!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Roger Waters Brasil 2007 - EU VOU!!!

Ontem foi mais um dia na minha vida que, quando terminou, me fez ter a sensação de 'dever cumprido'.

Fui dormir lá pelas 5h a.m. despreocupado, já que o despertador iria me acordar às 7h. 8h30 estava dentro do ônibus saindo de Bragança em direção a Campinas, onde peguei outro ônibus e cheguei até o shopping Parque Dom Pedro, às 10h45. Chegando perto da loja da FNAC me assustei com a legião de fãs que já faziam a fila, essa que me fez ficar 2 horas de pé e mais 1 hora sentado, pulando de cadeira em cadeira até chegar minha vez.


=)

13h40 e tinha finalmente comprado o ingresso pro show da minha vida (e olha que estou sendo pouco otimista). Inclusive, o último parágrafo pro post pós-show que publicarei aqui no blog já está pronto. Creio eu que não precisarei mudá-lo. E sim, quero que Sêneca e seus pensamentos se fodam. HIEAHIEUAHEAIUHAEIUHIUE

O próximo ônibus que saía da rodoviária de Campinas até Bragança era às 14h30, ou seja, não ia dar tempo de pegá-lo, e depois só tinha ônibus às 18h30. Conclusão? Fazer nada sozinho pelo shopping, até que chegou o Luli, Frodo, Mala e Liza pra gente fazer nada em grupo.

Enfim, o dia terminou sem acontecer praticamente nenhum imprevisto (felizmente para mim, que só não comemorei esse fato raro por causa do sono, mas infelizmente para o blog, que perdeu ótimas oportunidades de ter seu conteúdo incrementado com histórias engraçadas e, provavelmente, frustrantes), fora um ônibus que peguei errado após sair do shopping e um hippie maluco que me perseguiu dentro da rodoviária.

Agora, se antes eu só ouvia Pink Floyd o dia todo, essa situação vai se multiplicar o suficiente para que eu decore cada suspiro de Roger Waters até o show. :P

postado por Zeca Daidone - 21:42 -

10 Comentários:

Blogger Marco:

cluster, tinha um onibus 5:15.... eu te avisei cara....

fevereiro 17, 2007 11:05 PM

 
Anonymous Anônimo:

Pô, que legal. Nunca vi um show do Pink Floyd. Tenho certeza que vai curtir.

fevereiro 18, 2007 12:19 PM

 
Anonymous Anônimo:

\o/

e pra pessoa de cima:
nao eh show do pink floyd =/

fevereiro 23, 2007 1:11 AM

 
Blogger Genesis!:

Este comentário foi removido pelo autor.

março 02, 2007 10:07 AM

 
Blogger Genesis!:

pelo jeito tais ansioso :D

volte sempre!
http://www.chaverde.wordpress.com

março 02, 2007 10:08 AM

 
Blogger Genesis!:

Este comentário foi removido pelo autor.

março 02, 2007 10:08 AM

 
Anonymous Anônimo:

"Baladinha zuada" \o

Cluster você é foda, merece até um :wub:

março 02, 2007 2:29 PM

 
Blogger C.Q.C.M.:

Ah! Quando é assim é zuado, bom é quando tem aquelas mulheres alcoolizadas tirando a blusinha, mulheres alcoolizadas te dando mole, mulheres alcoolizadas tentando invadir o palco, mulheres alcoolizadas pegando em seu orgão, mulheres alcoolizadas querendo subir no seu pescoço para ver o show, mulheres alcoolizadas vomitando em você... Se tiver mulheres alcoolizadas terá história pra contar! Um brinde às mulheres alcoolizadas! Um brinde ao alcool!

março 07, 2007 1:41 PM

 
Blogger C.Q.C.M.:

Ah! Quando é assim é zuado, bom é quando tem aquelas mulheres alcoolizadas tirando a blusinha, mulheres alcoolizadas te dando mole, mulheres alcoolizadas tentando invadir o palco, mulheres alcoolizadas pegando em seu orgão, mulheres alcoolizadas querendo subir no seu pescoço para ver o show, mulheres alcoolizadas vomitando em você... Se tiver mulheres alcoolizadas terá história pra contar! Um brinde às mulheres alcoolizadas! Um brinde ao alcool!

março 07, 2007 1:42 PM

 
Blogger Genesis!:

Olá, seu blog está na minha lista de parceiros!
espero que se possivel você tambem divulgue o Chá Verde
em seu blog!
se você já divulgou apenas ignore esse recado.
caso queira divulgar acesse:
http://chaverde.wordpress.com/divulgue-o-cha-verde-em-seu-blog/

leia sempre!
http://chaverde.wordpress.com
comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28459247

março 08, 2007 10:35 AM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br