du Contra: Quando X tende a infinito

terça-feira, 27 de março de 2007

Quando X tende a infinito

Quando o nível de qualidade de uma coisa é X, e esse X tende ao infinito, temos que o nível de qualidade dessa coisa chegou a perfeição, certo? Certo. Então para mim, a teoria do 'nada é perfeito' acaba de ser quebrada, linxada, arrasada, destruída, massacrada, virou pó, e quase levou junto a lei de lavoisier, coitadinha.

Horas de pensamento e não consigo chegar a uma definição melhor de como foi o show do Roger Waters: PER-FEI-TO. E só, simples.

Nem se eu tomasse a pílula-mágica-do-máximo-otimismo-instantâneo, acreditaria que possa alguma vez, no futuro e todas suas variáveis de geração de probabilidade, existir algum show igual ou melhor (analisando todas as grandezas escalares ou vetoriais ou não) ao de sábado.

Enfim, meu cérebro continua formigando e isso se renova toda vez que assisto aos vídeos que gravei com a câmera digital. Quando a capacidade emocional cooperar (ou quando sobrar algum tempo), eu subo tudo pro Youtube e linko aqui.

Abraço do Floydiano mais feliz do mundo, estou confortavelmente entorpecido.

---

Primeiro vídeo (The Happiest Days of Our Lives + Another Brick in the Wall):



Segundo vídeo (porco inflável flutuando durante a música Sheep):



Depois vem mais, inclusive algumas fotos, alguns fatos que deixei de falar, e novidades da minha vida (AHHHH NÃOOOO!).

Agora voltarei as contas, fórmulas e teorias de física.

postado por Zeca Daidone - 20:42 -

5 Comentários:

Anonymous Anônimo:

Primeira vez q euu comento aqui Zécooo =)
hieuheiuheie
e é, o showw do Rogérinho parece ter sidoo muito bomm =) penaa q eu não ganhei a promoçãoo =/ massss deixa pra próximaa !
huiheuiheie
Adorooooooo vc Cluuuu
Beijooo

março 27, 2007 9:25 PM

 
Anonymous Anônimo:

Fico muito contente que o show tenha valido a pena. No Rio deve ter sido difeicil, Sambódromo não foi feito para show de música.

março 28, 2007 7:36 PM

 
Anonymous Anônimo:

hasiehisauhsae

pelo video da pra ver q vc enxergou tudo lah neh? =p

essse loko tentando cantar no video eh vc? xD

=**

abril 02, 2007 10:39 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

HEaiuehAUIEHauia

cara, eu num fiquei tão longe não. é q minha câmera digital é um lixo e dá a impressão de tar bem longe mesmo...

e tem vários lokos tentando cantar, não só eu. :P

abril 03, 2007 7:46 PM

 
Anonymous Anônimo:

husahueshuhs cara, mto foda o video, e soh pra completar a perg do leonardo, além desses locos tentando cantar bizarramente, quem sao os outros locos batendo PALMAS durante a musik?!?!??!?!
sei q naum era vc, visto q tava segurando o palm...=PPPPP

=***

abril 06, 2007 11:38 AM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br