du Contra: Parece mentira

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Parece mentira

O último dia que tive um tempo livre no computador e pensei que poderia usá-lo para postar aqui foi no domingo, primeiro de abril. Mas antes de fazer um post genérico sobre o nada, eu queria dar uma atualizada sobre como anda minha vida. Obviamente vida não anda, e sim vive. Ou é vivida?

Voltando. Primeiro de abril, minha vida. Ninguém iria acreditar nas coisas que eu ia contar, então para não correr o risco resolvi adiar a postagem para quando eu pudesse usar o computador. Pois é, o dia chegou. Na verdade, não exatamente... eu não poderia estar usando o computador!

Se minha memória permite lembrar (se não permite, o arquivo do blog pode ajudar), esses dias eu falei que o cursinho havia começado. Pois é, isso durou 5 (CINCO!) dias. O cursinho era ótimo, professores quase-perfeitos (perfeição existe, mas não é tão comum assim também!), fora que só tinham 14 alunos na sala. Mas foi justamente por causa disso que não continuou, resultado: metade de MARÇO e o ano ainda não tinha começado para mim.

No fim sobrou o Anglo e seus 80 alunos e professores todos a beira da morte*, e eu com simplesmente TRÊS semanas de atraso. Para resumir brevemente: até conseguir por em dia toda matéria perdida, tenho que me privar de alimentação, banho, respiração e, inclusive, de dormir. E ainda faltaria uma parte da matéria de biologia. :P

Para quem tinha hábitos extremamente relaxados em relação aos estudos até dezembro do ano passado, essa nova rotina não está sendo naaaaaada fácil. Estou aprendendo na marra como é estudar todos os dias, fazer tarefas, tirar dúvidas, etc etc etc... Só que tô acostumando, tá cada dia menos cansativo, e também tô 'descobrindo' de que maneiras eu rendo mais. Espero que dê resultado**.

Acho que se eu, no passado, pudesse ter vindo ao futuro e tivesse lido esse post, não teria acreditado em nada do que escrevi e continuaria achando que minha piada de primeiro de abril estava atrasada, mas é tudo verdade. ;/

Vou terminando o post por aqui, odeio falar de mim mesmo...

* Exagerei um pouquinho, não são toooodos. Tem uns de física e matemática que eu gosto, mas talvez seja por causa da minha afinidade com essas matérias, já que eu simplesmente não suporto os de biologia e de história.

** Simulado com 7 dias de aula e tirei 66/90. Se considerar o pouco tempo de estudo pra quantidade de matéria, foi uma boa nota. Mas nada de muito valor, pois tem que contar que a matéria de começo é bem conceitual e relativamente fácil. Acho que a partir do próximo simulado já dá pra ter mais noção de como realmente está indo a evolução.

postado por Zeca Daidone - 20:23 -

4 Comentários:

Blogger Tonto:

nossa q paiero

abril 04, 2007 9:05 PM

 
Anonymous Anônimo:

cluster ta estudando xD

mas nao vai durar mto... e vc vai passar do msm jeito =p

abril 10, 2007 12:32 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

EJAiehAIHEA
vc n percebe que falando assim, a duração dos meus estudos vai ser menor ainda? e as minhas chances serão menores ainda? :P

vou estudar sim oooww.. nem q eu fique só nas exatas até o fim do ano, q nem to fazendo até agora.. =/

abril 12, 2007 7:56 PM

 
Anonymous Anônimo:

eai cluster... cluster blz? té mais abç

maio 02, 2007 6:09 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br