du Contra: Só sei que nada sei

domingo, 16 de setembro de 2007

Só sei que nada sei

Quanto mais eu estudo (e juro, esse ano é o ano que mais estudei na minha vida), mais tenho a impressão de que não sei nada.

postado por Zeca Daidone - 18:04 -

3 Comentários:

Anonymous Anônimo:

Já é muito melhor que achar que tudo sabe e quebrar a cara por presunção. Viu como uma filosofada mantém o blog ativo?

setembro 16, 2007 7:57 PM

 
Blogger Zeca Daidone:

Pois é.
Mas o pior é que, apesar de ser (com certeza) o ano que mais estudei, ainda não tenho muita certeza se realmente estou estudando bastante ou o suficiente. =/

Tensão pré-vestibular pela primeira vez na vida, já que ano passado estava totalmente relaxado.

setembro 17, 2007 10:10 PM

 
Blogger matioli:

Num tem oq faze...vai passa numa publica para de c viado vai!
Matilas confia em vc ; )

setembro 26, 2007 9:44 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br