du Contra: julho 2007

sábado, 14 de julho de 2007

du Contra - O início

Para começar, quero dizer que, de acordo com o cronograma de estudos que fiz para as férias, hoje (sábado, 14 de julho), eu deveria ter dedicado a tarde para aprofundar meus conhecimentos (quais?) em história do Brasil. Pensei melhor e resolvi quebrar o protocolo, então o resultado foi um sábado inteiro de uso constante de meu computador e todas as maravilhas que ele me proporciona. Seria injustiça se eu não dedicasse 15 minutos, pelo menos, para tentar escrever alguma coisa e imortalizá-la aqui.

Tenho certeza que pelo menos 66,6%* dos que irão ler realmente todas essas eventuais palavras formando casualmente períodos, sabem que essa não é somente mais uma simples entrada nesse blog. Por isso, é com o mesmo orgulho de um pai que vê seu filho aprendendo a andar de bicicleta sem rodinha (e levando seu primeiro tombo logo em seguida), que declaro para os poucos alienados e desavisados que todas essas letras não-aleatoriamente selecionadas formam o CENTÉÉÉÉÉSIMO post do du Contra.


O que escrever no post número 100? Nada melhor do que explicar seu infeliz nome, algo jamais feito. Até hoje.

Há pouco menos de dois anos, eu tinha acabado de fazer alguns posts 'polêmicos' (na época, eu achava, hoje só dou risada...) no meu blog antigo com o super-criativo nome 'Cluster - the blog', e então decidi criar outro para ter apenas posts que que eram contra a opinião da maioria da sociedade, causar polêmica mesmo.

O meu objetivo inicial também era um blog com mais de um participante, senão nem teria feito outro. Mas na época ninguém quis apoiar o projeto e, graças a isso, hoje estou levando sozinho toda fama desse grande sucesso. =b

E, para finalizar, o 'du' tem apenas uma função estética. eashuieahiaHSUIAEASs

Mesmo assim eu ainda te amo, blog. (L)

Quando alguém for escrever minha biografia, não precisa assumir compromisso 100% com a verdade e seja criativo na hora de inventar uma história bacana sobre a origem deste blog. Obrigado.

* - Os leitores: eu, minha mãe, googlebot. Eu sabia que esse post é especial, e minha mãe acha que todos são.

P.S.: Sabe o que é estranho? Antes de começar a escrever esse post, eu tinha pensado em falar várias coisas, como por exemplo, a importância de pessoas com opiniões opostas a da maioria, também da mania que está surgindo dos 'anti-maria vão com as outras', onde os bestas dizem não gostar de algo somente por que todo mundo gosta. Mas não, não escrevi sobre nada disso, e também não sei o porquê. P*V = n*r*T, ok?

postado por Zeca Daidone - 23:42 - comente (3)

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br