du Contra: Diário de bordo, dia -1

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Diário de bordo, dia -1

-2, na verdade. No sábado estarei embarcando com meu amigo Victor Vanni para os EUA, passaremos três meses em New Orleans, LA.

Faz tempo que eu não brinco de ser blogueiro, eu sei. Não sei direito o motivo, eu tenho uns 5 posts começados e não finalizados. Sempre que estou decidido a terminá-los, escrevo umas duas linhas a mais e desisto, travei.

Mas agora, graças ao meu amigo João Paulo (leia o blog dele. Se não sabe inglês, aprenda. E depois leia.) e a essa viagem, a necessidade de escrever algo reacendeu dentro de mim.

Imagino que irei viver e presenciar momentos que merecem ser eternizados, não apenas com as fotografias que tirarei com minha futura nova câmera digital comprada na primeira BestBuy que encontrar pela frente.

Então, estou decidido, escreverei sobre a viagem, sobre os momentos, sobre qualquer coisa relevante (para mim, ao menos). Talvez eu não tenha acesso a internet durante a viagem, mas escreverei em um caderno e sempre que possível publicarei aqui.

Agora voltarei a pensar em quantas cuecas vou precisar durante esses 3 meses, porque ainda não aprendi a lavar roupa não.

postado por Zeca Daidone - 17:42 -

2 Comentários:

Anonymous jpmelos:

É isso aí, mano! Boa viagem, e espero que ela nos traga boas pérolas para nós podermos ler! E não esqueça de trazer presentinhos para os amigos! xD

E que bom que eu consegui convencer você a escrever! =D

dezembro 09, 2010 6:38 PM

 
Blogger Sarah:

Escreve sim, José!! quero saber como estarão as coisas por lá! pelo menos enquanto vc estiver fora, serei uma fiel seguidora do seu blog! hauiheiuhaiheia
bjotchau

dezembro 09, 2010 9:04 PM

 

Postar um comentário

<< Home

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br