du Contra: abril 2006

terça-feira, 18 de abril de 2006

Joguinho muito bacaninha

Quando você fica muito tempo sem televisão e sem computador (consequentemente sem internet), seu tédio aumenta, cerrrrto? É, tá certo, pode acreditar.

Agora pior deve ser você entrar nesse blog (o que já mostra que está no absoluto tédio), e não ver post novo.

Pra compensar isso, busquei no mais obscuro canto dos meus favoritos e achei esse jogo, passe o tempo à vontade.


* Postado da casa do meu primo.

Ps.: Alguém bate meu recorde? 332 pontos, com SS daqui a pouco porque tá no PC do meu pai.

postado por Zeca Daidone - 15:51 - comente (5)

segunda-feira, 3 de abril de 2006

Estou sem internet

Pois é. Eu ia postar isso no dia 1° de abril, mas é verdade mesmo.

Estou mudando de casa (já mudei), e até transferir minha conexão pro novo endereço, vou ficar sem internet. =(

Se é pra ser pessimista, em três semanas eu estou com net em casa. Se é pra ser otimista, pelo menos Coca Cola não contém glútem! :D

Beijos, boa sorte pra mim.

postado por Zeca Daidone - 21:00 - comente (3)

o que era pra ser?

Blog feito para expressar opiniões que eram para ir contra a maioria da sociedade, mas acabam sem expressividade e não expressam nada com expressão mesmo. Então o objetivo é propagar informações e/ou qualquer coisa que talvez não sejam muito informativas, mas o principal e quem sabe até real motivo é servir como uma válvula de escape de uma criatividade extremamente fértil, que infelizmente de vez em quando não é bem direcionada. Por enquanto.

quem acho que sou?

cluster / josé a. daidone neto

Estudante de Engenharia de Computação na UFSCar, 22 anos de idade, inquieto quando era para ficar quieto e quieto quando era para inquietar-se, tenta estar animado mesmo diante dos piores cenários para nosso incerto futuro. Saiba mais aqui

Gosta muito de ler, de computadores, internet, desenhos animados, séries (mas não as numéricas), filmes de ação e de aventura, ama o seu quarto e é viciado em Pink Floyd, mas tem ouvido muita coisa ultimamente.

Não gosta de várias coisas, como por exemplo ter que repetir o que disse após um 'oi?' ou simplesmente perder um gol durante a educação física (isso não existe mais, enfim). Em tempos de universidade, não gosta de ter que dedicar tanto a teoria matemática e perceber que toda sua criatividade e tempo livre cada vez são menores. Também não gosta de ter que lembrar o que não gosta.

siga este caminho

nostálgico passado

li, gostei, recomendo

feed - sirva-se

outros

Powered by Blogger

Image 

hosted by Photobucket.com

BlogBlogs.Com.Br